O mercado fonográfico brasileiro mudou bastante nas últimas décadas. Para Nahim, que obteve bastante sucesso nos anos 1980, os cantores veteranos, como Roberto Carlos, não têm mais vez na atualidade.

Reprodução / YouTube

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na última terça-feira (2), ele confidenciou que não espera mais obter sucesso com novas canções e afirmou que nem mesmo o rei da música brasileira o fará.

[anuncio_1]

Mundo novo

The Noite- Nahim
Reprodução / SBT

Nahim foi enfático ao analisar a atual cena musical brasileira.

“Eu tenho certeza que não dá mais, não tenho mais chance. Não só eu, ninguém vai fazer mais sucesso. Nem o Roberto, que é o Roberto Carlos, consegue fazer outro ‘sucessão’”, disparou durante o papo com a repórter Gaby Cabrini.

“E ele também não quer. A música mudou muito, então não tem ninguém que já gravou, que tem um nome, que consiga emplacar um outro sucesso”, lamentou.

Realidade difícil de ser modificada

Fábio Jr
Reprodução / YouTube

O cantor ponderou que a forma de fazer música no país mudou consideravelmente nos últimos tempos e que os nomes do passado não encontram mais espaço, uma situação difícil de ser alterada.

“Nem eu, nem (Sidney) Magal, nem Fábio Jr., nem ninguém. Novo sucesso? Esquece. Isso eu posso te garantir, ninguém vai fazer mais. É a vida. Mudaram-se as regras, então a gente muda a conduta. Não tem outro jeito”, concluiu.

Arrependimento

Nahim
Reprodução / Facebook

Nahim também revelou um arrependimento: o de ter cobrado pouco por seus shows, principalmente quando comparado a outros astros, do passado e da atualidade.

“Eu cobrei barato, deveria ter cobrado mais caro. Hoje os cantores se valorizam muito, e estão certos. Quando eu comecei, me chamavam pra fazer alguma coisa e eu ia, sem estrutura, sem palco, hoje não tem mais isso”, ressaltou.

Com 14 discos lançados e mais de 80 músicas gravadas, Nahim se popularizou com hits como ‘Dá Coração’, ‘Taka Taka’ e ‘Olhos Abertos’.

Prestes a completar 50 anos de carreira, o que acontecerá em 2026, ele segue passeando pela MPB, pelo pop e pelo brega.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor