Colega de elenco brigou feio com ator de Amor Perfeito: “Nem cumprimento”
07/10/2023 às 11h45

Após ser “assassinado” no início de Amor Perfeito, Paulo Gorgulho voltou à tela da Globo no final da antecessora de Elas por Elas. Seu personagem, Leonel, “ressuscitou” no folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., causando um grande rebuliço na história que terminou no dia 22 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Gorgulho em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)
Muito antes disso, entre 1992 e 1993, o ator viveu um dos principais tipos de Despedida de Solteiro, outra novela da mesma faixa exibida pelo canal. Na trama, ele contracenou com uma atriz com quem acabou não se dando bem. E essa colega de elenco nunca mais quis contato com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não falo com ele”

Lúcia Veríssimo em Rensga Hits (Gleik Suelbe)
Trata-se de Lúcia Veríssimo, musa da Globo nas décadas de 1980 e 1990, que fez par romântico com o galã durante a trama de Walther Negrão.
Apesar da sintonia na novela, eles não se deram bem atrás das câmeras, tanto que nunca mais se falaram. Em live com o jornalista Luciano Santiago, Lúcia resumiu o que aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
● Musa da Globo tomou susto ao se ver em novela: “Como estou feia”
● Astro se arrependeu em último encontro com parceiro: “Não deu tempo”
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
“A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele, nem cumprimento”, disparou.
Depois disso, os dois nunca mais trabalharam juntos. Gorgulho, por sua vez, não se pronunciou sobre o fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carreiras distintas

Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho em Despedida de Solteiro (Divulgação / Globo)
Além de Despedida de Solteiro, Lúcia Veríssimo esteve em tramas como Roda de Fogo (1986), Mandala (1987), O Salvador da Pátria (1989) e Cara & Coroa (1995).
Após diminuir sua presença na telinha, ela participou de Amor e Revolução (2011) e Amor à Vida (2013). Em 2022, fez uma participação na série Rensga Hits!, produzida pelo Globoplay e que teve seus dois primeiros episódios exibidos pela Globo.

Camila Queiroz (Marê), Paulo Gorgulho (Leonel) e Mariana Ximenes (Gilda) em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)
Já Paulo Gorgulho, que assumiu o papel inicialmente destinado a Felipe Camargo em Amor Perfeito, esteve por muitos anos na Record, voltando à Globo na série Segunda Chamada.
Antes de Amor Perfeito, ele fez uma participação afetiva no início do remake de Pantanal, trama cuja primeira versão marcou definitivamente sua carreira, ainda na Manchete.
No final da última novela das seis da Globo, Gorgulho voltou como Leonel para salvar a vida de Marê (Camila Queiroz), sua filha, e fazer a vilã Gilda pagar pelos seus crimes.