O jornalista Carlos Augusto Baldassari passou por uma triste situação na manhã desta quarta (08). Repórter que cobre ocorrências policiais em Araraquara (SP), ele descobriu, cobrindo um acidente de trânsito, que a vítima fatal era seu próprio filho.

Baldassari

Balda, como é conhecido o jornalista, colabora com diversas emissoras de rádio e televisão daquela região e atualmente conta com um canal na internet onde faz lives diariamente.

Thiago Baldassari, que participava dessas transmissões com o pai, perdeu a vida ao chocar seu veículo na traseira de um caminhão.

Quando chegou ao local, Balda descobriu que se tratava do próprio filho e, mesmo emocionado, noticiou os fatos em vídeos exibidos ao vivo nas redes sociais.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento que a gente está vivendo aqui na rodovia”, destacou.

“Vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida. É o meu filho, o Thiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives, e essa manhã a gente veio para cobrir o acidente, quando eu cheguei, era o meu filho envolvido no acidente”, completou.

“Dor insuportável”

Thiago, que já tinha uma filha de oito anos, deixou a mulher grávida de três meses. O chá de revelação foi realizado há alguns dias.

Baldassari

Antes de entrar ao vivo, o pai fez questão que a mãe do rapaz, de quem ele era separado, ficasse sabendo da notícia por meio de suas irmãs.

“Eu ainda não sei o que vou fazer durante todo o dia, provavelmente vamos deixar a página parada. Eu preciso cuidar de todos os detalhes de sepultamento e tudo mais. E é isso, gente. A vida prega essas peças em todos nós”, continuou. “Não tem muito o que falar, o que fazer, é uma dor insuportável”, concluiu.

Assista aos vídeos:

Compartilhar.