CNN Brasil separa Daniela Lima e Glória Vanique após troca de farpas ao vivo - TV História

CNN Brasil separa Daniela Lima e Glória Vanique após troca de farpas ao vivo

Whatsapp

Após constantes estranhamentos ao vivo entre Daniela Lima e Gloria Vanique, a CNN Brasil decidiu separar as jornalistas, que apresentavam o CNN 360º.

Desde a última segunda (3), a antiga parceria de Rodrigo Lombardi no Bom Dia São Paulo deixou o telejornal, que passou a ser comandado sozinho por Daniela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A gota d’água aconteceu na última quinta (29), quando Gloria ficou incomodada com comentários de Daniela após uma reportagem sobre vacinação contra a Covid-19.

“Pronto, Glorinha. Destaca os trechos da fala e chama o nosso time”, disse Daniela. “Não, não eram os trechos que eu estava anotando, mas uma explicação mais detalhada sobre como foi desenvolvida a Suptnik V”, rebateu a colega. “Manda bala”, interrompeu Daniela.

Confira no vídeo abaixo, a partir de 01:00:00:

De acordo com o site Notícias da TV, a direção da CNN Brasil preferiu se antecipar e separar as duas antes que a situação ficasse pior. “A avaliação da direção é que Daniela tem um perfil de líder, e isso por vezes acaba ofuscando seus parceiros de cena”, informou a reportagem, que ainda ressaltou que as duas têm bom relacionamento fora das câmeras.

Enquanto Daniela continua no telejornal, Gloria vai ganhar um novo programa, ainda a ser anunciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novidades na programação noturna

O fato coincidiu com mudanças na grade noturna da CNN Brasil. O canal estreia novidades nessa semana, com um programa diferente a cada dia, às 22h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às segundas, vai ao ar o Realidade CNN, com Luciana Barreto; nas terças, séries de reportagens especiais, com apresentação de Rafael Colombo; nas quartas, o novo CNN Sinais Vitais, com o cardiologista Dr. Roberto Kalil (foto acima); o CNN Séries Originais, com Evaristo Costa, deixa as noites de domingo e migra para as quintas; e o CNN Nosso Mundo, com Luciana Barreto, Thaís Héredia, Lia Bock e Rita Wu, nas sextas.

Com isso, o CNN Tonight, com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, muda para mais tarde, às 23h20, mas ganha uma reapresentação na sexta.

Outra novidade é o CNN Viagem e Gastronomia, com a jornalista e influencer Daniela Filomeno, nas noites de sábado, às 21h.

Whatsapp


Leia também