CNN Brasil fará nova dança das cadeiras para acomodar Glória Vanique e Márcio Gomes - TV História

CNN Brasil fará nova dança das cadeiras para acomodar Glória Vanique e Márcio Gomes

Whatsapp

A CNN Brasil irá promover uma série de mudanças em seus programas para conseguir acomodar Glória Vanique e Márcio Gomes, contratados na última semana como resultado da nova ofensiva promovida contra a Globo. Os novos rostos do canal de notícias estarão em dois dos principais noticiários da emissora, o CNN 360º e o Expresso.

Glória, que era apresentadora do Bom Dia SP, será o reforço da programação vespertina. A jornalista irá assumir o comando do CNN 360º ao lado de Daniela Lima, em vaga que atualmente pertence a Carol Nogueira. Com isso, o jornal irá para a sua sexta formação de bancada em menos de um ano.

Márcio Gomes, que atuou como um tapa-buraco em seus últimos meses na TV Globo, estará no ar no início do horário nobre e no streaming que o canal planeja criar, o CNN Brasil+. Na televisão, ele fará parte do Expresso, atualmente feito por Monalisa Perrone e Caio Junqueira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda não há, porém, uma decisão de como ficará o formato: discute-se a hipótese da ancoragem ser feita pelo trio, assim como há chances de Junqueira ser retirado do telejornal. De qualquer forma, será a quarta mudança na bancada.

A faixa matinal da CNN Brasil também passará por mudanças. O TV História apurou que o Novo Dia, atualmente com cinco horas de duração, deverá ser encurtado. Além disso, a diretoria do canal de notícias cogita dar fim ao Live CNN, comandado por Phelipe Siani e Marcela Rahal. Apesar de ser uma das atrações mais vistas da rede, a revista eletrônica é vista como um ponto destoante dos demais programas da emissora.

A ofensiva para tirar profissionais de outras emissoras, por sinal, ainda não chegou ao fim. O canal de notícias está em negociações avançadas para a chegada de mais uma âncora e trabalha para conseguir fazer o anúncio oficial da nova contratação ainda nesta semana.



Leia também