Selena Chicote (Talita Younan), que vem formando uma dupla do barulho com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) em Fuzuê, é casada com o herdeiro de uma grande estrela global que atualmente está vetada e se tornou persona non grata na empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz é nora de ninguém menos que Regina Duarte, que deixou um contrato fixo com a emissora para trás a fim de se tornar integrante do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talita Younan é esposa de João Gomez, filho da famosa que hoje vem se dedicando apenas às artes plásticas desde que se viu sem espaço na televisão.
Talita Younan é casada?
Com 31 anos, Talita Younan se casou com João Gomez há três, em 20 de outubro de 2020. Eles são pais de Isabel, de 2 anos de idade. Os pombinhos se casaram sem avisar ninguém.
“Não contamos para os amigos ou a família. A gente só foi ao cartório e assinou os papéis para celebrar esse momento que estamos vivendo”, disseram à revista Quem na época.
Naquele momento, o casal já estava junto há um ano e Talita estava grávida. Eles assinaram os papéis em um cartório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
[anuncio_2]
João Gomez e Talita Younan estão juntos?
João Gomez e Talita Younan somente avisaram aos familiares e amigos depois de todo o trâmite.
Os conhecidos deles ainda ficaram sabendo da união ao mesmo tempo que os seguidores do casal, já que os famosos anunciaram o casamento pelas redes sociais.
“Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais (risos). Eu amo a nossa história e tudo que estamos construindo juntos. Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito miudezas do dia a dia e nossa família”, informaram no anúncio público.
Quais os trabalhos de Talita Younan?
Talita estreou na TV através de Chiquititas (2013), teve passagem pela Record e começou na Globo em 2017, quando participou de Malhação: Viva a Diferença. Ela também integrou o elenco de O Tempo Não Para (2018) e atuou em séries no streaming.
Em Fuzuê, novela das sete, ela entrou para a história pouco depois do começo para provocar ciúmes na mocinha Luna (Giovana Cordeiro) e movimentar o enredo.
Diferente dela, a sogra, Regina Duarte, continua completamente vetada na Globo. A última trama da veterana na líder de audiência foi Tempo de Amar, gravada em 2018.
Por que a Globo não cita o nome de Regina Duarte?
A única Globo em que a eterna Helena de Manoel Carlos teve passagem livre foi na internacional, quando o sinal disponibilizado em Luanda e Moçambique exibiu Rainha da Sucata (1990) com direito a chamadas destacando a artista.
Enquanto isso no Brasil, Regina ficou restrita a reprises no Viva e novelas resgatadas pelo Globoplay. Mesmo assim, a “toda-poderosa” sempre fez questão de não tocar no nome da ex-colaboradora e escondê-la ao máximo.
Na estreia de História de Amor (1995) na plataforma global, foram os atores Carla Marins e Ângelo Paes Lemes que estamparam a capa do folhetim, enquanto a namoradinha do Brasil – que vive a protagonista Helena – ficou a ver navios.