Climão: atriz de Fuzuê é nora de estrela proibida de pisar na Globo

Sogra de estrela da novela das sete está vetada na emissora líder de audiência

Whatsapp

Selena Chicote (Talita Younan), que vem formando uma dupla do barulho com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) em Fuzuê, é casada com o herdeiro de uma grande estrela global que atualmente está vetada e se tornou persona non grata na empresa.

Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê
Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê (divulgação/Globo)

A atriz é nora de ninguém menos que Regina Duarte, que deixou um contrato fixo com a emissora para trás a fim de se tornar integrante do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro em 2020.

Talita Younan é esposa de João Gomez, filho da famosa que hoje vem se dedicando apenas às artes plásticas desde que se viu sem espaço na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talita Younan é casada?

Talita Younan e João Gomez
Talita Younan e João Gomez (Reprodução / Instagram)

Com 31 anos, Talita Younan se casou com João Gomez há três, em 20 de outubro de 2020. Eles são pais de Isabel, de 2 anos de idade. Os pombinhos se casaram sem avisar ninguém.

Leia mais

“Não contamos para os amigos ou a família. A gente só foi ao cartório e assinou os papéis para celebrar esse momento que estamos vivendo”, disseram à revista Quem na época.

Naquele momento, o casal já estava junto há um ano e Talita estava grávida. Eles assinaram os papéis em um cartório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Gomez e Talita Younan estão juntos?

Talita Younan e João Gomez, filho de Regina Duarte

João Gomez e Talita Younan somente avisaram aos familiares e amigos depois de todo o trâmite.

Os conhecidos deles ainda ficaram sabendo da união ao mesmo tempo que os seguidores do casal, já que os famosos anunciaram o casamento pelas redes sociais.

“Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais (risos). Eu amo a nossa história e tudo que estamos construindo juntos. Peço a bênção de Deus todos os dias para proteger nossa sinceridade, nosso cuidado um com o outro, respeito miudezas do dia a dia e nossa família”, informaram no anúncio público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais os trabalhos de Talita Younan?

Regina Duarte e Talita Younan
Regina Duarte e Talita Younan (Reprodução / Web)

Talita estreou na TV através de Chiquititas (2013), teve passagem pela Record e começou na Globo em 2017, quando participou de Malhação: Viva a Diferença. Ela também integrou o elenco de O Tempo Não Para (2018) e atuou em séries no streaming.

Em Fuzuê, novela das sete, ela entrou para a história pouco depois do começo para provocar ciúmes na mocinha Luna (Giovana Cordeiro) e movimentar o enredo.

Diferente dela, a sogra, Regina Duarte, continua completamente vetada na Globo. A última trama da veterana na líder de audiência foi Tempo de Amar, gravada em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que a Globo não cita o nome de Regina Duarte?

Regina Duarte
Regina Duarte em História de Amor (Reprodução / Globo)

A única Globo em que a eterna Helena de Manoel Carlos teve passagem livre foi na internacional, quando o sinal disponibilizado em Luanda e Moçambique exibiu Rainha da Sucata (1990) com direito a chamadas destacando a artista.

Enquanto isso no Brasil, Regina ficou restrita a reprises no Viva e novelas resgatadas pelo Globoplay. Mesmo assim, a “toda-poderosa” sempre fez questão de não tocar no nome da ex-colaboradora e escondê-la ao máximo.

Na estreia de História de Amor (1995) na plataforma global, foram os atores Carla Marins e Ângelo Paes Lemes que estamparam a capa do folhetim, enquanto a namoradinha do Brasil – que vive a protagonista Helena – ficou a ver navios.

Whatsapp


Leia também