Clássico dos anos 80 e novela recente entram no Globoplay em novembro

Whatsapp

Noveleiros que aguardam ansiosos o Globoplay divulgar os títulos a cada mês, já temos os nomes das novelas para novembro e suas datas.

A plataforma confirmou, para o dia 8 de novembro, uma novela para atender os mais saudosistas: Bebê a Bordo, originalmente exibida entre 1988 e 1989. Trama anárquica de Carlos Lombardi, repleta de ação, diálogos irônicos e linguagem de videoclipe.

O autor definia seu estilo peculiar, iniciado modestamente em Vereda Tropical (1984-1985) e perpetuado em seus trabalhos posteriores: Perigosas Peruas (1992), Quatro por Quatro (1994-1995), Vira-lata (1996), Uga Uga (2000-2001), Kubanacan (2003-2004) e outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bebê a Bordo foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, entre 1992 e 1993. Também esteve no Viva, em 2018, mas totalmente retalhada, única vez em que o canal editou uma novela por conta própria, contrariando sua política de apresentações na íntegra.

No elenco, Isabela Garcia, Tony Ramos, Maria Zilda Bethlem, Dina Sfat (seu último trabalho), Ary Fontoura, Armando Bógus, José de Abreu, Guilherme Fontes, Guilherme Leme, Sebastião Vasconcelos, Nicette Bruno, Débora Duarte e outros. Também a bebê Beatriz Bertu, que encantou a todos como a garotinha Heleninha, filha de Ana (Isabela Garcia).

AQUI tem tudo sobre Bebê a Bordo: trama, elenco completo, personagens, trilha sonora e muitas curiosidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novela mais recente

Dia 22 de novembro é a vez de atender os mais jovens, com um título mais moderno: Cama de Gato, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid exibida entre 2009 e 2010, nunca reprisada. História contemporânea de forte apelo folhetinesco, dinâmica e cheia de reviravoltas.

No elenco Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Carmo Dalla Vecchia, Dudu Azevedo, Heloísa Périssé, Marcello Novaes, Aílton Graça, Isabela Garcia, Ângelo Antônio, Pedro Paulo Rangel, Suely Franco, Paulo Goulart, Yoná Magalhães, Luís Gustavo e outros.

AQUI tudo sobre Cama de Gato.

 

Whatsapp


Leia também