Cirurgia urgente de Maradona cai como uma bomba e mobiliza canais na Argentina - TV História

Cirurgia urgente de Maradona cai como uma bomba e mobiliza canais na Argentina

Whatsapp

A internação e cirurgia de urgência de Diego Armando Maradona está causando comoção nacional na Argentina. O ex-jogador e atual técnico do Gimnasia foi internado numa clínica local na segunda (2), após passar mal.

Inicialmente, informaram que se tratava de exames de rotina, mas logo saiu a informação de que ele precisará ser operado por causa de um hematoma no lado esquerdo da cabeça.

A notícia repentina caiu como uma bomba na Argentina, onde Maradona é o principal ídolo esportivo. Rapidamente, milhares de fãs foram até a porta da clínica onde ele está, em La Plata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os canais de televisão locais, tanto abertos como da TV paga, também se mobilizaram rapidamente e estão apresentando suas programações diretamente do local, além de contar com a participação de médicos e jornalistas esportivos.

O canal TN, que transmite notícias 24 horas por dia, conseguiu imagens exclusivas do ex-atleta chegando ao hospital e estampou na tela que o estado de saúde do craque preocupava, mostrando as cenas com uma grande marca d’água.

Mesmo canais que exibiam outras atrações, como o esportivo TyC Sports, deixavam uma janela na tela com imagens ao vivo do local.

Whatsapp


Leia também