Cirurgia urgente de Maradona cai como uma bomba e mobiliza canais na Argentina
03/11/2020 às 19h24
A internação e cirurgia de urgência de Diego Armando Maradona está causando comoção nacional na Argentina. O ex-jogador e atual técnico do Gimnasia foi internado numa clínica local na segunda (2), após passar mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, informaram que se tratava de exames de rotina, mas logo saiu a informação de que ele precisará ser operado por causa de um hematoma no lado esquerdo da cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia repentina caiu como uma bomba na Argentina, onde Maradona é o principal ídolo esportivo. Rapidamente, milhares de fãs foram até a porta da clínica onde ele está, em La Plata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Os canais de televisão locais, tanto abertos como da TV paga, também se mobilizaram rapidamente e estão apresentando suas programações diretamente do local, além de contar com a participação de médicos e jornalistas esportivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal TN, que transmite notícias 24 horas por dia, conseguiu imagens exclusivas do ex-atleta chegando ao hospital e estampou na tela que o estado de saúde do craque preocupava, mostrando as cenas com uma grande marca d’água.
Mesmo canais que exibiam outras atrações, como o esportivo TyC Sports, deixavam uma janela na tela com imagens ao vivo do local.