Cinco programas que Xuxa pode apresentar se voltar para a Globo - TV História

Cinco programas que Xuxa pode apresentar se voltar para a Globo

Whatsapp

A cada dia aumentam os rumores de que Xuxa vai voltar para a Globo. Com seu contrato com a Record sendo encerrado em breve, sem renovação, a eterna Rainha dos Baixinhos tem aparecido cada vez mais em seu antigo canal, abrindo especulações de toda ordem.

Mas o que ela poderia fazer na Globo atualmente? Listamos abaixo cinco ideias que podem vingar, confira!

The Voice

Tiago Leifert está firme e forte no BBB. Sofrendo com A Fazenda no Ibope, muita gente diz que o The Voice está precisando dar uma oxigenada, sofrendo uma grande reformulação. Xuxa, que já até comandou programa musical na Record, poderia comandar essa nova fase tranquilamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


É de Casa

Com sua penca de apresentadores, o É de Casa nunca decolou do jeito que a Globo queria. Será que com Xuxa no comando e muitas mudanças no formato a história seria diferente? A emissora teria que pagar para ver.

Vespertino no lugar do Se Joga

Depois de muito tempo, parece que a Globo encontrou a fórmula ideal para o Encontro com Fátima Bernardes na parte da manhã. Depois da tentativa frustrada do Se Joga, que, ao que parece, não volta mais, a emissora poderia tentar um programa vespertino de variedades com Xuxa, algo que a Record até chegou a pensar, mas no período noturno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dança dos Famosos

Há muito tempo se fala que a Dança dos Famosos pode deixar o Domingão do Faustão e virar um programa solo, para turbinar a grade noturna da Globo durante a semana. Se isso realmente acontecesse, Xuxa seria um nome ideal para a atração.

Planeta Xuxa

Será que existe espaço para a volta do Planeta Xuxa? Amadurecida, a apresentadora mostra que ainda tem o pique de 20 anos atrás. Seria uma boa aposta para as tardes de domingos, antes do futebol, ou, quem sabe, para ocupar as tardes de sábado se Luciano Huck realmente se meter com política e deixar o Caldeirão.

Whatsapp


Leia também