Antes de Nego do Borel, cinco peões já haviam sido expulsos de A Fazenda - TV História

Antes de Nego do Borel, cinco peões já haviam sido expulsos de A Fazenda

Whatsapp

Neste sábado (25), a Record expulsou Nego do Borel da décima terceira temporada de A Fazenda. Mas o cantor, acusado de ter estuprado Dayane Mello, não foi o primeiro a ser obrigado a deixar a casa.

Confira:

Duda Yankovich

Na quarta temporada de A Fazenda, Duda Yankovich foi expulsa no dia 9 de agosto de 2011. A lutadora de MMA agrediu Thiago Gagliasso na tarde de 8 de agosto, mas deixou a atração somente no dia seguinte, após Britto Jr. anunciar a decisão da emissora. Ela reconheceu que errou e disse que conhecia as regras do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Lucas Dias Barreto

Na mal-sucedida Fazenda de Verão, o carioca José Lucas Dias Barreto foi expulso no dia 3 de dezembro de 2012. Ele deixou o programa após ameaçar Haysam com um machado. “Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui”, ameaçou o modelo com a ferramenta na mão. Não foi a única confusão de Lucas no reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja Pessoa

A atriz e empresária Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 no dia 6 de novembro de 2018. Após uma série de discussões entre os peões, Nadja jogou água no rosto de Caíque Aguiar e se trancou na cabine do banheiro. Depois, enquanto ela conversava com Evandro Santo, Caíque começou a provocá-la. Nadja jogou creme hidratante no rapaz e deu alguns chutes em sua perna. Caíque tocou o sino e formalizou a agressão. O público ficou do lado de Nadja, fazendo 591 denúncias contra Caíque por violência psicológica e possível ameaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cátia Paganote

Também em A Fazenda 10, Cátia Paganote deu um tapa na cabeça de Evandro Santo durante uma atividade de aquabol. A direção do programa decidiu expulsá-la, o que aconteceu no dia seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Phellipe Haagensen

Em A Fazenda 11, o ator Phellipe Haangensen foi expulso no dia 29 de setembro de 2019, poucos dias após o início da temporada. Phellipe deu um beijo não consentido em Hariany Almeida, o que desencadeou uma série de brigas das mulheres do reality contra ele. O público também se mobilizou, acusando-o de assédio, bem como uma das patrocinadoras do programa, a Oi, que se posicionou. Uma edição excepcional no domingo serviu para anunciar a expulsão do ator.

Whatsapp


Leia também