PACOTÃO

Cinco novelas nunca reprisadas pela Globo que voltam a partir de janeiro

30/12/2024 às 18h18

Por: Thell de Castro
Imagem PreCarregada
Débora Bloch em Salsa e Merengue

O ano de 2025 promete ser agitado para quem gosta de assistir às novelas antigas da Globo. A emissora já definiu algumas produções que vão voltar a partir de janeiro, tanto no Globoplay como no canal Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre essas tramas, estão cinco novelas que nunca foram reprisadas pelo canal.

De volta

A primeira novidade será Perigosas Peruas, exibida pela Globo em 1992, e que será disponibilizada no Globoplay a partir de 12 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela das sete foi escrita por Carlos Lombardi e estrelada por Vera Fischer, Silvia Pfeiffer e Mário Gomes.

Mais duas novelas nunca reprisadas voltarão ainda em janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Glória Menezes e Tarcísio Meira em Espelho Mágico
Glória Menezes e Tarcísio Meira em Espelho Mágico

No dia 20, será a vez do que restou de Espelho Mágico, produção inovadora que mostrava os bastidores da própria televisão.

Os poucos capítulos da obra de Lauro César Muniz, que teve nomes de peso no elenco, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Juca de Oliveira, Yoná Magalhães e Lima Duarte, serão disponibilizados através do Projeto Fragmentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fechando o mês, no dia 27, Esplendor também vai entrar no Globoplay.

A novela das seis foi exibida originalmente em 2000, teria apenas 80 capítulos, mas, devido aos bons resultados, acabou sendo esticada para 125.

A história mostra a história de um homem solitário, Frederico Berger (Floriano Peixoto), que redescobre o amor ao conhecer Flávia (Letícia Spiller), governanta da família, vivendo sob uma falsa identidade para fugir de um crime que não cometeu.

Tem mais

Ary Fontoura, Cláudio Corrêa e Castro e Paulo Gracindo em Hipertensão
Ary Fontoura, Cláudio Corrêa e Castro e Paulo Gracindo em Hipertensão

As outras duas novelas nunca reprisadas vão voltar um pouco mais para frente.

Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente, tudo indica que Salsa e Merengue (1996) vai suceder Cara e Coroa no Viva a partir de 19 de maio.

A novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa foi estrelada por Marcello Antony, Patrícia França, Walmor Chagas, Cristiana Oliveira, Marcos Palmeira e Débora Bloch, entre outros.

No segundo semestre, Hipertensão (1986) deverá ser a substituta de Plumas e Paetês (1980) no Viva – essa, por sua vez, estreia agora em janeiro.

Baseada em Nossa Filha Gabriela (1971), da Tupi, a novela de Ivani Ribeiro foi estrelada por Maria Zilda, Cláudio Cavalcanti, Paulo Gracindo, Claudio Correa e Castro e Ary Fontoura.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.