O Cidade Alerta deverá ter um apresentador inédito nos próximos dias. Com a ausência de Bruno Peruka e Luiz Bacci, afastados por causa do novo coronavírus, a Record decidiu deixar Celso Zucatelli de prontidão para assumir o noticiário em caso de emergência e sua estreia poderá ser já na tarde desta segunda (30).

Zucatelli, que é titular do Fala Brasil, será substituído no matinal por Sérgio Aguiar — que também nunca havia comandado o noticiário. Ele estreou no telejornal hoje, enquanto Zucatelli ficará como stand-by no programa vespertino.

Matheus Furlan, que é o terceiro âncora reserva do Cidade Alerta, está substituindo Bruno Peruka no Balanço Geral Manhã desde a semana passada e não costuma ter bons resultados de audiência no vespertino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Reinaldo Gottino, que apresentou o noticiário policial no sábado (28) e que era visto como outra alternativa, também está sem substitutos no Balanço Geral da tarde. Com isso, a diretoria da Record teve que recorrer ao nome de Zucatelli, avaliado internamente como um profissional versátil e capaz de cumprir o novo desafio.

No sábado, o TV História antecipou em primeira mão que Bruno Peruka era o mais novo apresentador da emissora a ser diagnosticado com a Covid-19. No mesmo dia, o apresentador confirmou a notícia em seu perfil no Instagram, e relatou que sentiu alguns sintomas da doença, como dor de cabeça.

Peruka, porém, surpreendeu até mesmo a diretoria da Record ao testar negativo para o novo coronavírus na manhã desta segunda. O canal já estava preparado para a confirmação do diagnóstico, até mesmo pelos sintomas que ele afirmou ter apresentado.

Com isso, Luiz Bacci volta a ser o único que testou positivo para a doença. Ele foi diagnosticado com coronavírus no dia 19, e cumprirá seu período de isolamento até quarta-feira (2). Caso o jornalista teste negativo em seus novos exames, ele voltará ao Cidade Alerta no dia seguinte.

Compartilhar.