Cidade Alerta deverá ter apresentador inédito nos próximos dias; saiba quem é

30/11/2020 às 8h50

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

O Cidade Alerta deverá ter um apresentador inédito nos próximos dias. Com a ausência de Bruno Peruka e Luiz Bacci, afastados por causa do novo coronavírus, a Record decidiu deixar Celso Zucatelli de prontidão para assumir o noticiário em caso de emergência e sua estreia poderá ser já na tarde desta segunda (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zucatelli, que é titular do Fala Brasil, será substituído no matinal por Sérgio Aguiar — que também nunca havia comandado o noticiário. Ele estreou no telejornal hoje, enquanto Zucatelli ficará como stand-by no programa vespertino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Furlan, que é o terceiro âncora reserva do Cidade Alerta, está substituindo Bruno Peruka no Balanço Geral Manhã desde a semana passada e não costuma ter bons resultados de audiência no vespertino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM:

Reinaldo Gottino, que apresentou o noticiário policial no sábado (28) e que era visto como outra alternativa, também está sem substitutos no Balanço Geral da tarde. Com isso, a diretoria da Record teve que recorrer ao nome de Zucatelli, avaliado internamente como um profissional versátil e capaz de cumprir o novo desafio.

No sábado, o TV História antecipou em primeira mão que Bruno Peruka era o mais novo apresentador da emissora a ser diagnosticado com a Covid-19. No mesmo dia, o apresentador confirmou a notícia em seu perfil no Instagram, e relatou que sentiu alguns sintomas da doença, como dor de cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Peruka, porém, surpreendeu até mesmo a diretoria da Record ao testar negativo para o novo coronavírus na manhã desta segunda. O canal já estava preparado para a confirmação do diagnóstico, até mesmo pelos sintomas que ele afirmou ter apresentado.

Com isso, Luiz Bacci volta a ser o único que testou positivo para a doença. Ele foi diagnosticado com coronavírus no dia 19, e cumprirá seu período de isolamento até quarta-feira (2). Caso o jornalista teste negativo em seus novos exames, ele voltará ao Cidade Alerta no dia seguinte.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.