Chutou o balde: 3 personagens que vão botar fogo em Terra e Paixão

Os autores não estão economizando viradas para movimentar a reta final da novela das nove da Globo

Whatsapp

Os últimos capítulos de Terra e Paixão estão repletos de surpresas. Os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes não estão economizando viradas para movimentar a reta final da novela das nove da Globo.

Inez Viana em Terra e Paixão
Inez Viana em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos, Anely (Tata Werneck), Angelina (Inez Viana) e Marino (Leandro Lima) vão mostrar que ainda têm muito a oferecer na trama. Tanto que os três personagens vão tomar atitudes surpreendentes, mexendo com o folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento inesperado

Rainer Cadete, Tata Werneck e Daniel Rocha - Terra e Paixão
Rainer Cadete, Tata Werneck e Daniel Rocha em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Anely parecia ter encontrado sua alma gêmea ao conhecer Luigi (Rainer Cadete). Assim que bateram o olho um no outro, os dois logo notaram muitas afinidades, já que ambos são grandes picaretas. Surgiu então uma amizade, que logo evoluiu para paixão.

Mesmo casado com Petra (Debora Ozório), Luigi nunca escondeu que seu grande amor é Anely. E a ex-stripper também nunca demonstrou qualquer vontade de terminar o romance com o falso italiano.

Leia mais

Mas, surpreendentemente, é isso que vai acontecer nos últimos capítulos de Terra e Paixão. Anely, de olho na fortuna de Natercinho (Daniel Rocha), vai acabar aceitando o pedido de casamento do fazendeiro. Luigi, claro, vai morrer de ciúme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Governanta chantagista

Quem também vai surpreender nos próximos capítulos de Terra e Paixão é Angelina. A governanta, que serviu a família La Selva durante anos, parecia um tanto quanto inofensiva. Mas agora ela vai mostrar que de boba não tem nada.

Isso aconteceu depois que Irene (Gloria Pires) bateu o pé e exigiu que Antônio (Tony Ramos) demitisse a empregada. O fazendeiro acabou concordando e botou Angelina no olho da rua. Foi quando a governanta insinuou que sabia demais sobre os La Selva, e que pode colocar a boca no trombone.

Surpreso, Antônio não cedeu à chantagem e manteve a demissão de Angelina. Mas, depois que ela foi embora, o fazendeiro demonstrou preocupação, pois sabe que a governanta testemunhou vários de seus crimes.

Dito e feito: nos próximos capítulos, ela vai abrir o bico e contar algumas de suas maracutaias para Marino, bem como revelar quem matou Agatha (Eliane Giardini).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegado vingativo

Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Marino também vai mostrar uma outra faceta em Terra e Paixão. O delegado, desesperado e furioso, invade a fazenda de Antônio com uma arma e ameaça acabar com a vida do vilão. Tudo para se vingar do fazendeiro, que atentará contra a vida de Lucinda (Débora Falabella).

Isso acontece depois que Marino coloca fim ao sequestro de Aline e leva Antônio preso. O vilão não fica muito tempo na cadeia, já que seu advogado logo consegue sua liberdade. Com isso, o malvado decide dar o troco no delegado, arquitetando um atentado contra Lucinda.

Antônio contrata um matador de aluguel, que dá um tiro na cabeça de Lucinda e a deixa entre a vida e a morte. Petra acaba ouvindo uma conversa dos pais e deduz que Antônio está por trás do atentado. Assim, ela vai correndo contar a Marino, que fica furioso e acaba tomando a intempestiva atitude de ameaçar Antônio de morte.

Whatsapp


Leia também