Nesta sexta (08), na estreia do Triturando, novo programa do SBT, que substituiu o Fofocalizando, a apresentadora Chris Flores detonou a atriz Regina Duarte, secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro.

“Eu quero te agradecer por essa entrevista. Porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte”, disse.



“Não é a Raquel, de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena, do Manoel Carlos, e nem a Viúva Porcina”, continuou a jornalista. “Quando você aceitou ser… Não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, né? Ser secretária especial de Cultura… Eu fiquei me perguntando: largar uma carreira tão brilhante, de tantos anos, no teatro, na TV”, completou.

“E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo. Vamos lá, vamos triturar”, concluiu Chris.



Confira o vídeo com o desabafo:

Mais tarde, Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro, atacou a jornalista em suas redes sociais por conta do comentário.

“Uma pseudoapresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político de Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais as pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV”, escreveu.



Compartilhar.