Choque: 5 bombas que vão deixar Elas por Elas de pernas pro ar

Saiba tudo o que vai movimentar a novela das seis da Globo

Whatsapp

Os próximos capítulos de Elas por Elas serão revirados por uma série de acontecimentos impactantes. Flagra de Natália (Mariana Santos), descoberta de Adriana (Thalita Carauta) e revelação de Mário (Lázaro Ramos) vão dar o que falar na novela das seis da Globo.

Monique Alfradique em Elas por Elas
Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

As novidades vão ao ar a partir do dia 18 de dezembro, quando a trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão apresentará novas viradas.

Uma delas envolverá o passado de Sérgio (Marcos Caruso), que ficará a um passo de descobrir uma nova filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento de Pedro e Taís

Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas
Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Chegará o dia do casamento de Taís (Késia Estácio) e Pedro (Alexandre Borges). Ela se arrumará para a cerimônia e estará radiante por estar prestes a realizar o desejo de se unir ao amado.

Leia mais

O casamento dará o que falar por conta dos convidados. Helena (Isabel Teixeira) chegará ao local acompanhada por Danilo (Erom Cordeiro), surpreendendo todos. Enquanto isso, Mário vai admirar Lara (Deborah Secco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flagra em Carol e Marcos

Karine Teles em Elas por Elas
Carol (Karine Teles) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

A vida de Natália também será revirada. Obcecada pelo sobrinho, que é uma cópia de seu falecido irmão Bruno (Luan Argollo), ela dará um flagra em Marcos (Luan Argollo) e Carol (Karine Teles) juntos. Ela, então, pedirá que a amiga se afaste dele.

Após o flagra, Natália abrirá a boca e revelará a Ulisses (Chao Chen) que Carol está em um relacionamento com Marcos. Pouco tempo depois, ele próprio verá a ex-namorada com o rapaz e ficará arrasado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A desilusão de Lara

Deborah Secco como Lara em Elas por Elas
Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Lara, por sua vez, enfrentará uma grande decepção em Elas por Elas. A dondoca se lamentará por não conseguir se declarar para Mário. Ela tentará conversar com o detetive, mas levará um balde de água fria quando ele afirmar que ama Érica (Monique Alfradique).

A advogada se decepcionará com a descoberta sobre o amado e resolverá dispensar os serviços dele, que não entenderá nada. Após se decepcionar com Mário, ela sofrerá pela paixão não correspondida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana faz descoberta sobre Sérgio

Thalita Carauta em Elas por Elas
Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Já a vida de Adriana será revirada por uma descoberta envolvendo seu passado nebuloso. Tudo começará quando Ísis (Rayssa Bratillieri) apresentar Sérgio para a mãe.

A veterinária, então, reconhecerá o ricaço como sendo o homem com quem se envolveu no passado e que é o pai de sua filha. Apesar disso, ela esconderá a descoberta e não contará nada para a herdeira.

Adriana desabafará com Marlene (Maria Ceiça), a quem confidenciará que Sérgio é o pai de Ísis. Enquanto isso, o empresário comentará com Giovanni (Filipe Bragança) que acredita já conhecer a mulher, mas não se lembra de onde.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário se declara para Érica em Elas por Elas

Lázaro Ramos como Mário Fofoca em Elas por Elas
Lázaro Ramos como Mário Fofoca em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Outra reviravolta de Elas por Elas envolverá Mário. Ele já deixou bastante claro que ama Érica e chegará a se desentender com Edu (Luís Navarro) por conta disso.

O detetive tentará se declarar para a personal, mas não conseguirá parar de pensar em Lara e isso aparecerá como um impedimento. No entanto, Mário finalmente tomará coragem e irá se declarar para a personal trainer, que enfim saberá do sentimento dele.

Whatsapp


Leia também