Chocolate com Pimenta: Timóteo e Márcia se casam em cerimônia caipira

Em Chocolate com Pimenta, finalmente Timóteo (Marcelo Novaes) e Márcia (Drica Moraes) dizem sim e se casam no sítio de Margarido (Osmar Prado). Para variar, o casamento não é tranquilo, como nada na vida dos dois. Para a insatisfação de Margarido, nem mesmo na hora de dizer o sim, os dois param de implicar um com o outro.

Quando Padre Eurico (Renato Rabelo) pergunta se Márcia aceita Timóteo como seu marido, ela responde que, na falta de coisa melhor, aceita. Timóteo se irrita e diz que não vai se casar com alguém que está se “contentando” com ele.

É aí que entra Margarido, o pai da noiva, que ameaça Timóteo caso ele desista de se casar com sua filha e faz o mesmo com Márcia. Para acabar com a confusão, Padre Eurico diz que os dois estão casados e dá por encerrada a cerimônia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A festa de casamento também não é das mais convencionais. Timóteo faz questão que sua galinha Bibi cisque os restos dos doces da mesa. Apesar da apreensão de Dália (Carla Daniel), Bernardo (Kayky Brito) pega o buquê da noiva e olha logo na direção de Cássia (Luiza Curvo).

Para completar, o prefeito Vivaldo (Fulvio Stefanini) resolve aparecer na festa levando um ramalhete de rosas vermelhas para noiva. Márcia não gosta nada da presença dele e esfrega em seu rosto um pudim com cobertura de chocolate.



Deixe sua opinião


Leia também