Chocolate com Pimenta: Soldado Peixoto finalmente leva Olga para o altar

Em Chocolate com Pimenta, Olga (Priscila Fantim) finalmente se casa com soldado Peixoto (Angelo Paes Leme). Ele está radiante por causa do casamento, mas chega muito séria à igreja.

Olga nem mesmo deixa Padre Eurico (Renato Rabello) terminar de perguntar se ela aceita Peixoto como seu legítimo esposo. Diz logo que não tem outra alternativa. O Padre considera isso um sim e encerra a cerimônia.

Poucos são os convidados para o casamento. A festa também não tem muita pompa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Apenas Jezebel (Elizabeth Savalla), Marieta (Tânia Bondezan), Terêncio (Ernani Moraes), os padrinhos Sofia (Patrícia França) e Sebastian (Tarcísio Filho) e Bárbara (Lília Cabral) e Vivaldo (Fulvio Stefanini) dão o ar de sua graça na festa que acontece na casa da noiva.

O que Olga não sabe é que seus dias mandando na vida de Peixoto estão contados. Mesmo tendo virado delegado e se tornado a maior autoridade da cidade, Peixoto espera o fim da cerimônia do casamento para mostrar à denhorita Olga que a partir de agora quem manda é ele.

Ela tenta retrucar, mas logo percebe que não adianta mais e prefere ceder aos beijos de seu marido. E, assim, Olga e soldado Peixoto vivem felizes para sempre em Chocolate com Pimenta.



Deixe sua opinião


Leia também