Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) segue com seu plano de dar o troco nos poderosos de Ventura que a humilharam no passado e aponta sua mira para o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e sua mulher, Bárbara (Lília Cabral), depois de ter estragado o casamento de Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ana arma uma situação para que a primeira-dama flagre o marido com outra mulher. Sebastian (Tarcísio Filho) se oferece para ajudá-la no plano, e espiona os passos do prefeito até descobrir que a “outra” de Vivaldo é Márcia (Drica Moraes).

Mau-caráter, Sebastian resolve não revelar este “detalhe” à Ana Francisca, que fica sem saber que sua própria prima está envolvida no escândalo.

Sebastian pede a Joia (Luiz Antônio) e Beleza (Samuel Melo) que levem um recado anônimo à Bárbara, avisando que o prefeito está com outra no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho). A primeira-dama, furiosa, atravessa a cidade disposta a armar um escândalo. Bárbara entra no hotel bufando, abre todos os quartos e provoca um verdadeiro caos entre os hóspedes.

Quando, enfim, abre a porta do quarto em que Vivaldo está, Bárbara o encontra sozinho. Beto (Alexandre Barilari), que desconfia que sua patroa está saindo com o prefeito, aparece para salvar a situação, inventando que Vivaldo marcou uma hora com ele para passar tônico capilar nos cabelos.

A primeira-dama não se dá por vencida e vasculha o armário, olha embaixo da cama, mas não encontra ninguém – só um sapato de mulher, que Margot diz que é da hóspede anterior.

O que ninguém sabe é que Márcia, com apenas um pé de sapato e uma meia, escapa do flagrante saindo pela janela do quarto e se esgueirando pela fachada do nada pacato hotel de Ventura.

Compartilhar.