Chocolate com Pimenta: Guilherme descobre o esconderijo de Celina
28/05/2020 às 4h27

Em Chocolate com Pimenta, depois de muito insistir com Danilo (Murilo Benício), Guilherme (Rodrigo Faro) descobre onde Celina (Samara Felippo) se escondeu ao fugir da casa do Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que sabe que Celina está morando no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), Guilherme corre para lá e até esquece, momentaneamente, suas diferenças com a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celina, que passou a vestir-se com o uniforme das camareiras para não chamar muita atenção, fica emocionada ao vê-lo e não resiste: atira-se nos seus braços.
LEIA TAMBÉM:
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
● Novela esquecida pela Globo deixou Igreja Católica de cabelo em pé
● Resumo Vale Tudo: tudo sobre o capítulo de quarta, 16 de abril
Os dois se beijam e Guilherme se declara para ela mais uma vez. No entanto, Celina diz que eles não podem ficar juntos porque ele está casado com sua irmã Graça (Nívea Stelman).
Antes de Guilherme ir embora, Celina o lembra de que Margot a está ajudando muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE