Chocolate com Pimenta: Graça passa mal e pode perder bebê

Em Chocolate com Pimenta, Graça (Nívea Stelmann) passa muito mal e corre o risco de perder o bebê. Ela começa a se sentir mal no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), que corre para chamar Dr. Paulo (Guilherme Piva).

Depois de examiná-la, o médico diagnostica que o caso é mesmo muito grave e diz que há grandes chances de Graça perder o bebê. Guilherme (Rodrigo Faro) se desespera e pergunta o que ele pode fazer para que nada aconteça com seu filho e com Graça.

É, então, quando Dr. Paulo afirma que eles precisam chamar um médico especialista de outra cidade já que ele nunca fez o parto de nenhuma mulher antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mesmo sem saber o que está acontecendo, Graça diz que fará de tudo para não perder o bebê. Celina (Sâmara Felippo) também não sai de seu lado, o que deixa Graça sensibilizada, já que ela sempre aprontou com sua irmã.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) também resolve visitar Graça para lhe dar uma caixa de bombons de presente.

Neste momento, ela se descontrola e começa a chorar dizendo não entender como Ana pode estar sendo tão solidária quando ela sempre fez coisas para prejudicá-la. Aninha diz que isso já passou e Graça afirma que acha estranho que sua amiga Olga (Priscila Fantim) não tenha ido visitá-la agora que precisa de ajuda.

Apesar dos esforços de Dr. Paulo, o quadro de Graça se agrava.



Deixe sua opinião


Leia também