Em Chocolate com Pimenta, depois de descobrir que Jezebel (Elizabeth Savalla) foi a mentora do rapto de seu filho Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) expulsa a megera de sua casa.

Jezebel implora, se joga aos pés de Ana, mas não consegue reverter a situação. A vilã então pega sua filha Bernadete (Kayky Brito) – a empregada Cândida (Yeda Dantas) se apressa para ir junto – e vai para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ela ainda tenta levar Darlene (Sabrina de Souza), a quem usa como uma verdadeira criada, mas Ana pede que a menina decida e Darlene, é claro, prefere ficar. Até o mordomo Epaminondas (Ary França) se recusa a ficar ao lado da ex-patroa, e não ajuda nem a levar suas várias malas para fora.

Jezebel sai furiosa e já chega no hotel dando ordens para Quincas (Ricardo Martins) e Araújo (Marcelo Barros), mas sofre mais uma uma humilhação. Margot exige, como pagamento adiantado, os brincos de Jezebel, que, sem dinheiro, não tem outra alternativa a não ser dar as jóias.

Arrasada, a vilã é obrigada a dividir um quarto com Bernadete mas, quando fica a sós com ela, garante à filha que vai recuperar tudo o que perdeu.

Compartilhar.