Chocolate com Pimenta: a frustrada noite de núpcias de Margarida e Dona Mocinha

Em Chocolate com Pimenta, a noite de núpcias de Margarido (Osmar Prado) e Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) é adiada mais uma vez. O motivo? Desta vez o noivo dá um jeito nas costas e a tão sonhada noite de núpcias não pode se completar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tudo começa quando Dona Mocinha, com pena de ver Margarido dormindo no curral, convida o marido para dormir em seu quarto.

No início, ela fica um pouco tímida e pede que Margarido apague a luz. Sem jeito, ela pergunta ao marido o que deve fazer. Justamente quando Margarido começa a beijá-la, ele dá um jeito nas costas e grita de dor. Ela se assusta e ele não consegue se mexer.

Os gritos de Margarido acordam a casa toda. Aninha (Mariana Ximenes), Timóteo (Marcelo Novaes), Márcia (Drica Moraes), Bernardo (Kayky Brito), Dália (Carla Daniel), Carmem (Laura Cardoso) e até Miguel (Caco Ciocler) saem correndo de seus aposentos para ver o que aconteceu com Margarido. Cada um arrisca dar sua opinião sobre o ocorrido, mas Carmem conclui que o caso é de “espinhela caída” e a solução é muito repouso.



Deixe sua opinião


Leia também