Chiquita de O Rei do Gado foi casada com ator por apenas quatro meses
28/04/2023 às 17h14
No ar como Chiquita em O Rei do Gado (1996), trama de Benedito Ruy Barbosa em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Arieta Corrêa viveu um amor de novela, daqueles intensos, que todo mundo gostaria de experimentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A união, porém, durou apenas quatro meses. O eleito em questão também é do meio artístico: Rodrigo Veronese. O relacionamento, aliás, rendeu um filho.
Romance relâmpago
Arieta e Rodrigo se uniram em 2009. A atriz detalhou o relacionamento em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em janeiro de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando nos casamos, foi uma coisa explosiva, quase um amor adolescente. Em seguida, nos separamos”, destacou.
“Ficou claro que o que tinha que acontecer era o nosso filho [Gael]. Deus permite certas coisas e a gente só entende lá na frente. Rodrigo é meu grande amigo, ótimo pai, desses que toda mãe quer para o filho”, enalteceu.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
A trajetória de Arieta Corrêa
Na ocasião da entrevista, Arieta Corrêa namorava o produtor português Pedro Santos. Na ficção, ela marcava presença em Amor de Mãe (2019), sua última novela até o momento.
O Rei do Gado, certamente, foi o trabalho de maior repercussão da carreira da atriz. Chiquita, empregada do senador Roberto Caxias (Carlos Vereza), ganhou destaque quando revelou sua paixão pelo político. No momento, a reprise acompanha o início do envolvimento dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de O Rei do Gado e Amor de Mãe, Arieta Corrêa marcou presença em outros títulos, como as séries Tudo Novo de Novo (2009) e A Teia (2014).
Quem é Rodrigo Veronese?
Rodrigo Veronese, por sua vez, fez carreira em tramas da Record e do SBT. Destaque de Louca Paixão (1999) e Roda da Vida (2001), no canal de Edir Macedo, ele chegou à emissora de Silvio Santos como protagonista, em Pequena Travessa (2002).
A estreia na Globo se deu em 2007, como Lucas, de Paraíso Tropical. O personagem ganhou notoriedade graças ao romance com Ana Luísa (Renée de Vielmond), marcado pela diferença de idade.
Rodrigo está longe dos folhetins desde a sua participação em O Outro Lado do Paraíso (2017). Ele se dedica, no momento, a projetos sociais. Rodrigo também apresenta, há três anos, o programa 80 por Segundo, transmitido em seu canal no YouTube e disponibilizado em formato de podcast.