A gravidez de Chiara (Jade Picon) segue como uma das tramas que ainda deve render na reta final de Travessia. Ao descobrir que esperava um filho de Ari (Chay Suede), a influenciadora chegou a cogitar interromper a gestação, mas acabou sendo convencida a não fazer isso. Ela, então, decidiu ter o seu filho longe do Brasil.

Jade Picon - Travessia
Reprodução / Globo

A influencer já havia decidido entregar a criança após o nascimento, já que ela não suporta a ideia de manter laços eternos com o pai da criança, um golpista que a enganou e roubou seu pai, Guerra (Humberto Martins).

Mas agora, a mocinha revela que reconsiderou e não vai mais deixar o bebê longe do avô. Porém, ainda assim, ela rejeitará a criança que está por vir.

[anuncio_1]

Novo rumo para o filho

Jade Picon e Humberto Martins - Travessia
Divulgação

Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Gloria Perez, Chiara comunicará que manteve a decisão de entregar o seu herdeiro para a adoção, mas agora será para um casal que ela conheceu e que o criará como se fosse deles.

“Tem muitas pessoas que não têm um filho e querem muito ter… Eu já tenho um casal em vista… Conheci no hospital, quando você estava operado, eles não são daqui, são de Goiânia, tinham feito inseminação, era a terceira ou quarta tentativa, e ela perdeu de novo”, dirá a jovem.

A decisão será justificada como uma alternativa, depois que ela entender que é uma pessoa sozinha no mundo por não ter sua mãe viva. Além disso, Chiara conseguirá manter a criança perto de seu pai, que deseja criá-lo como se fosse seu filho.

No entanto, a ideia não será bem-aceita pelo empresário, que será pressionado para ceder à decisão da filha. Afinal, caso contrário, ela o abandonará sem dó nem piedade.

Condições

Travessia
Divulgação

Na sequência, que deve ser exibida no capítulo desta sexta-feira (14), a influenciadora já terá entrado em contato com o casal, que ficará entusiasmado com a possibilidade de adotar uma criança. No entanto, Chiara dirá a Guerra que não teve coragem de contar aos interessados no bebê que é ela a mãe da criança.

“Não falei que era eu… Falei que era de uma amiga, porque queria acertar tudo antes com você! Se você for ficar com a criança, eu já vou fazer minha mudança. Se não for ficar, eu não preciso me mudar”, afirmará ela.

Como é esperado, o empresário, mais uma vez, confrontará a filha e contará com a ajuda de seu braço direito, Cidália (Cassia Kis), para digerir mais essa história.

“Você está pedindo pra escolher entre você e…”, indagará Guerra.

“Estou! Eu ou esse que vai nascer”, confirmará e ex-noiva de Ari, ao pedir que o pai pense sobre o assunto.

Já na próxima semana, Chiara vai começar a dar forma ao seu plano. Ela fará com que Júlia (Nathália Falcão), sua melhor amiga, se passe pela mãe que quer dar o filho à Vera (atriz não definida), que viajará até o Rio de Janeiro para acertar os detalhes da adoção da criança.

Compartilhar.