Chegou a hora: personagem mostrará verdadeira face em Terra e Paixão

Débora Falabella em Terra e Paixão

Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Dividido entre o bem e o mal, Marino (Leandro Lima) terá que se decidir em Terra e Paixão. O delegado precisará escolher um lado: continuar ajudando a família La Selva a acobertar seus podres, ou ser um homem melhor para viver um romance com Lucinda (Débora Falabella).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Até aqui, o delegado da fictícia Nova Primavera é um tanto dúbio. Ao mesmo tempo em que se mostra como uma boa pessoa, ajudando Lucinda e querendo fazer Justiça com Andrade (Ângelo Antônio), ele também se envolve em tramoias e faz os gostos de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).

Ainda não se sabe se Marino é vilão ou mocinho, uma vez que ele deu indicativos de que deseja ser uma pessoa melhor, embora continue cometendo os mesmos erros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegado se vende

Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Após a investigação sobre o sequestro de Agatha (Eliane Giardini), o delegado descobriu o envolvimento de Irene no crime. Após quebrar o sigilo bancário de Nice (Alexandra Richter), o delegado identificou uma transferência da vilã para a mulher no dia do sequestro da mãe de Caio (Cauã Reymond).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A partir daí, foi fácil ligar os pontos. Porém, Marino foi almoçar com Irene para contar a descoberta e, logo, a ricaça ofereceu o que ele quisesse para fechar os olhos diante das evidências e não citar o seu nome no inquérito policial.

“Pego o preço que for para que você tire o meu nome dessa sujeira. Faça o impossível. E você não vai se arrepender”, ofertou.

No capítulo desta quarta-feira (30) Marino fechou o negócio, mas logo depois enfrentou uma crise de consciência.

[anuncio_2]

Decisão após crise

Leandro Lima em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Ao chegar à pousada e encontrar Lucinda, o delegado teve a chance de beijar a amada, que estava aberta a uma aproximação. Porém, sentindo-se mal pelo acordo que fez com Irene, Marino resistiu ao desejo.

Leia também: Astro revelou mágoa com Galvão Bueno: “Não preciso do seu reconhecimento”

“Queria tanto ser um homem melhor que o Andrade. Mas eu estaria mentindo se dissesse isso. Sou um homem errado e você não merece ter mais um cara desse jeito na sua vida. Você é a mulher mais incrível que já conheci, Lucinda, mas eu vim aqui dizer que é melhor a gente se afastar”, disse.

Outra vida

Johnny Massaro como Daniel em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

No entanto, apesar de errar novamente, Marino muda de atitude nos próximos capítulos, demonstrando que deseja ser uma boa pessoa.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, ele diz a Lucinda que deseja ser um homem melhor para merecer o amor dela. A partir disso, ele mudará a postura diante de algumas situações.

Até então resistente em investigar a morte de Daniel (Johnny Massaro), o delegado promete a Caio que investigará a fundo o acidente que causou a morte do advogado, analisando a suspeita de ser um atentado.

Os novos acontecimentos vão determinar quem Marino realmente é em Terra e Paixão.

Autor(a):

Sair da versão mobile