Dividido entre o bem e o mal, Marino (Leandro Lima) terá que se decidir em Terra e Paixão. O delegado precisará escolher um lado: continuar ajudando a família La Selva a acobertar seus podres, ou ser um homem melhor para viver um romance com Lucinda (Débora Falabella).

Débora Falabella em Terra e Paixão
Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Até aqui, o delegado da fictícia Nova Primavera é um tanto dúbio. Ao mesmo tempo em que se mostra como uma boa pessoa, ajudando Lucinda e querendo fazer Justiça com Andrade (Ângelo Antônio), ele também se envolve em tramoias e faz os gostos de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).

Ainda não se sabe se Marino é vilão ou mocinho, uma vez que ele deu indicativos de que deseja ser uma pessoa melhor, embora continue cometendo os mesmos erros.

[anuncio_1]

Delegado se vende

Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Após a investigação sobre o sequestro de Agatha (Eliane Giardini), o delegado descobriu o envolvimento de Irene no crime. Após quebrar o sigilo bancário de Nice (Alexandra Richter), o delegado identificou uma transferência da vilã para a mulher no dia do sequestro da mãe de Caio (Cauã Reymond).

A partir daí, foi fácil ligar os pontos. Porém, Marino foi almoçar com Irene para contar a descoberta e, logo, a ricaça ofereceu o que ele quisesse para fechar os olhos diante das evidências e não citar o seu nome no inquérito policial.

“Pego o preço que for para que você tire o meu nome dessa sujeira. Faça o impossível. E você não vai se arrepender”, ofertou.

No capítulo desta quarta-feira (30) Marino fechou o negócio, mas logo depois enfrentou uma crise de consciência.

[anuncio_2]

Decisão após crise

Leandro Lima em Terra e Paixão
Leandro Lima em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Ao chegar à pousada e encontrar Lucinda, o delegado teve a chance de beijar a amada, que estava aberta a uma aproximação. Porém, sentindo-se mal pelo acordo que fez com Irene, Marino resistiu ao desejo.

Leia também: Astro revelou mágoa com Galvão Bueno: “Não preciso do seu reconhecimento”

“Queria tanto ser um homem melhor que o Andrade. Mas eu estaria mentindo se dissesse isso. Sou um homem errado e você não merece ter mais um cara desse jeito na sua vida. Você é a mulher mais incrível que já conheci, Lucinda, mas eu vim aqui dizer que é melhor a gente se afastar”, disse.

[anuncio_3]

Outra vida

Terra e Paixão - Johnny Massaro
Johnny Massaro como Daniel em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

No entanto, apesar de errar novamente, Marino muda de atitude nos próximos capítulos, demonstrando que deseja ser uma boa pessoa.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, ele diz a Lucinda que deseja ser um homem melhor para merecer o amor dela. A partir disso, ele mudará a postura diante de algumas situações.

Até então resistente em investigar a morte de Daniel (Johnny Massaro), o delegado promete a Caio que investigará a fundo o acidente que causou a morte do advogado, analisando a suspeita de ser um atentado.

Os novos acontecimentos vão determinar quem Marino realmente é em Terra e Paixão.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.