Terra e Paixão tem passado por diversas reviravoltas nos últimos capítulos. Ainda assim, a trama, que é recordista em participações especiais – já teve nomes como Claudia Raia e Eduardo Lago, por exemplo – vai contar com novos personagens para mexer na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos nomes que entrará na novela de Walcyr Carrasco é Eriberto Leão. O ator dará vida ao abusador de Petra (Debora Ozório), segundo informações do site Notícias da TV.
A chegada do criminoso deverá acontecer nos capítulos que irão ao ar a partir da segunda semana de dezembro na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem abusou de Petra em Terra e Paixão?
Contrariando suposições de que o abusador de Petra seria Andrade (Ângelo Antônio) – ou mesmo Ademir (Charles Fricks), apontado por uma minoria -, o pesadelo da jovem é Dirceu, personagem vivido por Eriberto.
O homem é irmão de Irene (Gloria Pires) e abusou da sobrinha quando ela era uma criança.
Antes dele chegar à trama, Petra terá um sonho com o abusador, verá o seu rosto, mas não saberá sua identidade. Mas a ficha da agrônoma cairá quando o tio chegar em Nova Primavera; Petra vai reconhecer o homem e entrará em pânico cada vez que o tio ficar sozinho com ela.
[anuncio_2]
Pai de Antônio La Selva
O próximo ator que desembarcará na trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes será Lima Duarte, que interpretará o pai de Antônio na novela das nove da Globo.
O homem, apesar de ser um La Selva, será o responsável por revirar o passado do filho e o entregar um trunfo de bandeja para Aline (Barbara Reis).
Graças a uma grande revelação que o veterano fará, a professora poderá finalmente recuperar suas terras. Segundo a Folha de S.Paulo, Aline ficará totalmente sem reação assim que ouvir a confidência da boca do patriarca da família.
Prevista para ser finalizada em janeiro de 2024, Terra e Paixão será substituída pelo remake de Renascer, de Bruno Luperi, baseado no original de Benedito Ruy Barbosa de 1993.