Chegada de novos personagens vira Terra e Paixão do avesso

Saiba como a novela das nove da Globo ficará ainda mais eletrizante

Whatsapp

Terra e Paixão tem passado por diversas reviravoltas nos últimos capítulos. Ainda assim, a trama, que é recordista em participações especiais – já teve nomes como Claudia Raia e Eduardo Lago, por exemplo – vai contar com novos personagens para mexer na história.

Eriberto Leão em Além da Ilusão
Eriberto Leão em Além da Ilusão (Divulgação / Globo)

Um dos nomes que entrará na novela de Walcyr Carrasco é Eriberto Leão. O ator dará vida ao abusador de Petra (Debora Ozório), segundo informações do site Notícias da TV.

A chegada do criminoso deverá acontecer nos capítulos que irão ao ar a partir da segunda semana de dezembro na novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Leia mais

Quem abusou de Petra em Terra e Paixão?

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Contrariando suposições de que o abusador de Petra seria Andrade (Ângelo Antônio) – ou mesmo Ademir (Charles Fricks), apontado por uma minoria -, o pesadelo da jovem é Dirceu, personagem vivido por Eriberto.

O homem é irmão de Irene (Gloria Pires) e abusou da sobrinha quando ela era uma criança.

Antes dele chegar à trama, Petra terá um sonho com o abusador, verá o seu rosto, mas não saberá sua identidade. Mas a ficha da agrônoma cairá quando o tio chegar em Nova Primavera; Petra vai reconhecer o homem e entrará em pânico cada vez que o tio ficar sozinho com ela.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pai de Antônio La Selva

Lima Duarte em Araguaia
Lima Duarte em Araguaia (Reprodução / Globo)

O próximo ator que desembarcará na trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes será Lima Duarte, que interpretará o pai de Antônio na novela das nove da Globo.

O homem, apesar de ser um La Selva, será o responsável por revirar o passado do filho e o entregar um trunfo de bandeja para Aline (Barbara Reis).

Graças a uma grande revelação que o veterano fará, a professora poderá finalmente recuperar suas terras. Segundo a Folha de S.Paulo, Aline ficará totalmente sem reação assim que ouvir a confidência da boca do patriarca da família.

Prevista para ser finalizada em janeiro de 2024, Terra e Paixão será substituída pelo remake de Renascer, de Bruno Luperi, baseado no original de Benedito Ruy Barbosa de 1993.

Whatsapp


Leia também