Suposto namorado quer reconhecimento de união estável com Gugu; saiba o que ele pede

Whatsapp

Vem aí mais um capítulo na disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato (1959-2019). O chef de cozinha Thiago Salvático entrou na justiça para solicitar o reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV. Na ação, ele diz ter se relacionado com Gugu durante mais de sete anos e que levaram uma vida conjugal durante três deles.



O chef, que mora na Alemanha, diz que conheceu Gugu em novembro de 2011 e esteve com ele até a morte. Ele veio ao velório do apresentador, realizado em 29 de novembro, na capital paulista.

Na ação judicial, Thiago contou que conheceu Gugu numa ponta aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro. Trocaram e-mails e voltaram a se falar em fevereiro de 2012.

Em maio daquele ano, viajaram juntos para Milão, na Itália, onde deram o primeiro beijo. Voltaram a se encontrar em outubro daquele ano, na casa de Gugu, em Barueri (SP).

Desde então, quando Thiago voltou para a Alemanha, mantiveram contato diário, se encontrando em várias ocasiões ao redor do mundo – viajaram para mais de 40 países.



De acordo com o site, a defesa incluiu ainda trechos de inúmeras conversas que tiveram por meio do aplicativo WhatsApp. Nos textos constam os apelidos carinhosos do casal: “Paxtel” e “Poxinha”.

Para completar, Thiago diz que ele e Gugu sonhavam em formar uma família e conversavam sobre isso desde 2016, quando fizeram um acordo verbal selado, de acordo com o advogado do chef.

Thiago pede o reconhecimento da união estável homoafetiva, a divisão dos bens adquiridos desde novembro de 2016 e uma indenização de R$ 100 mil. Além disso, quer que os filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu arquem com as custas do processo.



Whatsapp


Leia também