Suposto namorado quer reconhecimento de união estável com Gugu; saiba o que ele pede
07/05/2020 às 11h57
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vem aí mais um capítulo na disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato (1959-2019). O chef de cozinha Thiago Salvático entrou na justiça para solicitar o reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador.
A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV. Na ação, ele diz ter se relacionado com Gugu durante mais de sete anos e que levaram uma vida conjugal durante três deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O chef, que mora na Alemanha, diz que conheceu Gugu em novembro de 2011 e esteve com ele até a morte. Ele veio ao velório do apresentador, realizado em 29 de novembro, na capital paulista.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Na ação judicial, Thiago contou que conheceu Gugu numa ponta aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro. Trocaram e-mails e voltaram a se falar em fevereiro de 2012.
Em maio daquele ano, viajaram juntos para Milão, na Itália, onde deram o primeiro beijo. Voltaram a se encontrar em outubro daquele ano, na casa de Gugu, em Barueri (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, quando Thiago voltou para a Alemanha, mantiveram contato diário, se encontrando em várias ocasiões ao redor do mundo – viajaram para mais de 40 países.
De acordo com o site, a defesa incluiu ainda trechos de inúmeras conversas que tiveram por meio do aplicativo WhatsApp. Nos textos constam os apelidos carinhosos do casal: “Paxtel” e “Poxinha”.
Para completar, Thiago diz que ele e Gugu sonhavam em formar uma família e conversavam sobre isso desde 2016, quando fizeram um acordo verbal selado, de acordo com o advogado do chef.
Thiago pede o reconhecimento da união estável homoafetiva, a divisão dos bens adquiridos desde novembro de 2016 e uma indenização de R$ 100 mil. Além disso, quer que os filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu arquem com as custas do processo.