O humorista Victor Sarro, que já deu expediente nas maiores redes de televisão do país, é o mais novo contratado do SBT. O comediante participará do programa É Tudo Nosso, a ser comandado por Benjamin Back, uma das novidades que o canal de Silvio Santos prepara para 2024.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Reprodução / Globo)

Assim, Victor Sarro ganha uma nova chance na TV, após passagens por Record, RedeTV! e Globo. Nessa última, o humorista participava do Encontro com Fátima Bernardes, mas acabou demitido porque a apresentadora não ria de suas piadas.

[anuncio_1]

Novo Pânico?

Benjamin Back - Arena SBT
Benjamin Back à frente do Arena SBT (Reprodução / SBT)

A chegada de Victor Sarro ao SBT será como uma espécie de “coapresentador” do É Tudo Nosso, dividindo momentos importantes com Benjamin Back. Especula-se que a nova atração, que será exibida nas noites de sexta-feira, tem elementos que lembram o extinto Pânico na TV.

Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, a atração será um formato de auditório com uma grande pegada humorística, basicamente a premissa da atração comandada Emilio Surita e sua turma na RedeTV! e na Band.

Algo parecido já foi feito por Sarro na RedeTV! em 2021, quando comandou o Galera Esporte Clube, um esportivo com pegada de humor, ao lado de Júlio Cocielo, Lucas “Cartolouco” Strabko e Letícia Esteves. Por lá, fez ainda a segunda versão do Encrenca.

 

[anuncio_2]

Por que Victor Sarro saiu da Globo?

Victor Sarro
Victor Sarro no Encontro com Fátima Bernardes (reprodução/Globo)

Victor Sarro começou na TV em 2010 no extinto Tudo é Possível, na Record. Participou do também encerrado Esquenta!, de Regina Casé, e foi humorista e redator de Fátima Bernardes no primeiro ano do Encontro. Mas ele foi traumaticamente demitido do matutino por ser considerado sem graça.

[anuncio_3]

“Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não faz a Fátima Bernardes rir”, declarou em 2019 ao portal Notícias da TV.

“Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida. Hoje, o público vê uma apresentadora mais solta, que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento. Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”, justificou Victor Sarro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor