Chama o João Kleber: noiva, Lidi Lisboa beija Carrieri na festa de A Fazenda - TV História

Chama o João Kleber: noiva, Lidi Lisboa beija Carrieri na festa de A Fazenda

Whatsapp

Em A Fazenda 12, quase sempre a festa é sem graça e o que vale é o pós, mas dessa vez fomos surpreendidos. Lidi Lisboa e Mateus Carrieri estavam conversando sobre suas desavenças até que simplesmente… um beijo — e não foi a primeira vez, hein?

A peoa já disse algumas vezes durante o confinamento que é noiva de um homem de 50 anos. Na festa desta sexta-feira (13), a atriz estava resolvendo suas diferenças com Mateus Carrieri, e o quase barraco terminou com mais um beijo dos dois.

“Estamos aqui há quase três meses nessa loucura”, começou o ex-ator pornô. Lidi o abraçou, disse que os dois conversariam mais fora da casa, e que tudo poderia acontecer sem as câmeras. “A gente não pode dizer tudo que a gente quer”, disparou ela, dando um selinho em Carrieri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Não é a primeira vez que eles se beijam. No início de outubro, a atriz estava em um abraço coletivo com Raissa e Mateus, e os dois trocaram um selinho. Procurada, a assessoria de imprensa de Lidi Lisboa enviou uma nota pondo panos quentes nas acusações de traição.

“Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual, se apaixonou, porém, eles não estavam oficialmente namorando, mas através das expectativas da paixão houve a intenção de se unir a esta pessoa por um longo tempo”, afirma o texto.

Assista ao beijo dos peões:



Leia também