O jornalista César Filho foi entrevistado por Daniela Albuquerque, da RedeTV!, e apesar da carreira extensa com passagens pela Rede Manchete, SBT e Record, ele contou que quase pensou em desistir da profissão por conta dos dez anos que ficou fora do ar, em parte dos anos de 1990 e 2000.

“Mesmo eu já tendo um nome e já sendo conhecido pelo público, ninguém abria as portas para mim e não sei o porquê”, contou dele. A relação de César com a emissora de Silvio Santos começou em 2005, como âncora do Ver Para Crer e pouco depois, assumiu o SBT Repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Teve uma época em que pensei em desistir, eu cheguei ao fundo do poço. E aí tocou meu telefone e era o Silvio [Santos] me chamando para retornar à televisão, ele estava querendo reviver o SBT Repórter. Acho que Deus viu mesmo que eu estava querendo jogar a toalha”, revelou o jornalista, que chegou a ser âncora substituto do SBT Brasil, o principal noticiário da rede.

Após 11 anos na emissora, César recebeu uma proposta da Record, em novembro de 2014 e acabou se tornando apresentador do Hoje em Dia. Na época, ele afirmou que a motivação para deixar o SBT foi por não conseguir dormir: ele precisava estar na emissora às 4h para comandar o Notícias da Manhã — que foi cancelado pouco tempo depois de sua saída.

Compartilhar.