Com gravações previstas para novembro, Assédio contará com Adriana Esteves no elenco. A minissérie de Maria Camargo também já tem definida a participação de Antonio Calloni, intérprete do personagem equivalente ao médico Roger Abdelmassih, condenado a mais de 180 anos de prisão por ter abusado sexualmente de suas pacientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após este trabalho, dirigido por Amora Mautner, Adriana ficará à disposição de De Volta Para Casa, próxima novela de João Emanuel Carneiro. A reedição da parceria bem-sucedida de atriz e autor, que resultou na aclamada Carminha de Avenida Brasil (2012), poderá ser vista a partir de maio, na vaga de O Outro Lado do Paraíso – que, por sua vez, substitui A Força do Querer às 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotada para De Volta Para Casa está Maria Casadevall, atualmente em ação na supersérie Os Dias Eram Assim. Já Fabrício Boliveira é nome certo na produção. O ator viverá o chofer de uma família abastada, que disputará com o patrão o coração da empregada. Cauã Reymond, Deborah Secco, Chay Suede e Letícia Colin já estão confirmados no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Por sua vez, Maeve Jinkings, que trabalhou com João Emanuel em A Regra do Jogo (2015), deve ficar de fora da próxima novela do autor. Ela está escalada para Onde Nascem Os Fortes, supersérie de George Moura e Sérgio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. A Globo ainda não definiu a data de estreia da produção.
Para encerrar, os primeiros nomes cogitados para Se Eu Fechar Os Olhos Agora, minissérie de Ricardo Linhares, sob a batuta de Carlos Manga Jr (Manguinha). Flávia Alessandra e Murilo Benício foram convidados para papéis centrais da obra, inspirada no livro homônimo do jornalista Edney Silvestre. Flávia e Murilo já contracenaram em Meu Bem Querer (1998), também de Linhares, e Pé na Jaca (2006).
Com informações dos jornalistas Flávio Ricco (UOL) e Patrícia Kogut (O Globo).