Celso Portiolli revela que está com câncer: “Vai ficar tudo muito bem”

Whatsapp

Apresentador do Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli fez uma revelação em suas redes sociais nesta terça (28).

Celso Portiolli

Aos 54 anos, ele descobriu um câncer na bexiga, que já foi removido. De acordo com o profissional, o tumor estava em estágio muito inicial e as chances de cura são próximas de 100%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portiolli disse que resolveu dar a notícia para os seguidores para não iniciar 2022 com informações desse tipo.

“Eu ia deixar pro ano que vem, pro comecinho do ano, mas pensei ‘pô, vem ano novo aí. Não vou começar o ano novo com uma notícia dessa. Vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim’. Tem muitos amigos meus que não sabem, tem parentes que não sabem. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês”, explicou.

Nova fase do tratamento

Celso Portiolli

O apresentador explicou que foi feito um procedimento endoscópico para a remoção do pólipo e que entrará em uma nova fase de tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora, eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG. Eu tô otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo”, enfatizou.

Ele também contou que, durante o tratamento, está tendo uma vida absolutamente normal, inclusive fazendo academia e apresentando seus programas na televisão.

“Eu já sabia e fiz programas ao vivo e você nem imaginava. É sinal de que estou muito tranquilo e muito otimista. Ressaltando: chance de cura próxima de 100% e vou fazer imunoterapia por um tempo”, reafirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agradecimentos

Celso Portiolli e esposa

Portiolli também agradeceu sua esposa e ao seu primo Joaquim, que ficaram ao seu lado o tempo todo, e o médico Fernando Maluf, que ele disse ser “um irmão que ganhei”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda a equipe de médicos e enfermeiras do Hospital Albert Einstein receberam o cumprimento.

“Então é isso, eu tô muito otimista, realmente tranquilo. A segurança que me passaram é muito grande. É uma notícia dura de passar? É. Você sabem que minha vida é passar alegria. Eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa, mas quero te tranquilizar. Tá tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

Whatsapp


Leia também