Aos 44 anos, Celina de Chocolate com Pimenta deixa novinhas no chinelo

Samara Felippo

Reprodução / Instagram

Vista nas tardes da Globo como a sofredora Celina, da edição especial de Chocolate com Pimenta (2003), Samara Felippo aparece bem diferente da personagem em ensaios surpreendentes nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

A atriz, conhecida pelo engajamento em causas femininas, como a maternidade e o etarismo, esbanja sensualidade em fotos ousadas e aproveita para abordar assuntos sérios nas legendas das publicações.

Maravilhosa é ela!

Divulgação / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último post de Samara Felippo neste sentido foi em referência à Páscoa. Ela posou de lingerie branca, com orelhas de coelho, para o ensaio batizado “coelhinha apocalíptica”.

Em um post de dezembro do ano passado, quando surgiu de calcinha pink e bem resolvida com o corpo, aos 44 anos, ela desabafou as críticas que sofreu após comentar a viagem de fim de ano das filhas Alícia e Laura com o pai, Leandrinho Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“E com um total de zero surpresa, muitas mulheres (Que pena, né? É claro que são bem minoria, mas me importo com elas) chegam com frases como: ‘Reclama que o pai não pega, agora tá assim’, ‘Fala mal da maternidade o tempo todo e reclama agora’”, lamentou a atriz.

Sem medo de se posicionar

Reprodução / Instagram

A intérprete de Celina prosseguiu com o desabafo no post, se mostrando decepcionada com a falta de empatia de outras mulheres.

“Estou muito feliz que minhas filhas estão felizes com pai, estou muito feliz que terei esse tempo pra mim, feliz em saber que elas voltarão e mais feliz ainda em poder mostrar esse ensaio lindo dessa Samara que existe em mim e vai se aproveitar muito nessas férias. Menos julgamentos, mamães. E mais gozo, alto!”, finalizou ela.

Trajetória

Reprodução / Globo

Ativa nas redes sociais, onde também luta contra padrões estéticos, Samara Felippo segue, até o momento, afastada da TV. A última novela da atriz foi Topíssima (2019), na Record, onde também fez José do Egito (2013), Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017).

Samara despontou na televisão através do remake de Anjo Mau (1997), na Globo. O êxito como Simone, filha da costureira Goreti (Lilia Cabral), implicou em outros projetos, como Meu Bem Querer (1998), Suave Veneno (1999) e a primeira temporada de Malhação (1999) no colégio Múltipla Escolha.

Em 2003, após a minissérie A Casa das Sete Mulheres, ela recebeu o convite para Chocolate com Pimenta. Celina, sua personagem, vive um casamento arranjado com Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), enquanto testemunha a relação de sua irmã Graça (Nívea Stelmann) com Guilherme (Rodrigo Faro), por quem é apaixonada.

Sair da versão mobile