Causou: antes de Laços de Família, Vera Fischer disse que não se depilava há 20 anos

Whatsapp

Quando foi anunciada como protagonista de Laços de Família, no início de 2000, Vera Fischer voltou com tudo aos holofotes. Ela estava longe das novelas desde o mal-sucedido remake de Pecado Capital, em 1998, e não era protagonista desde Pátria Minha, em 1994, quando foi afastada da trama após confusões pessoais.

Para completar, a atriz posou para a revista Playboy em janeiro de 2000 e causou ao dizer que não se depilava há cerca de 20 anos.

“Gosto muito de mim do jeito que sou. Não me depilo desde que a Rafaela nasceu. Meu ginecologista disse que é bom e protege, e acho horríveis pêlos depilados com cara de bigodinho de Hitler”, disse em entrevista coletiva em 28 de janeiro daquele ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 49 anos, a atriz ainda contou que se submeteu a uma lipoaspiração e a uma cirurgia de implantação de prótese nos seios. Ela também fez uma breve cirurgia para retirada de água que se acumulou em seu seio direito.

“Tirei barriga, culote e troquei as próteses mamárias. Estou ótima, só não mexi no rosto porque tenho mais escrúpulos, mas vou acabar mexendo bem no futuro”, explicou.

Na época, a atriz se preparava para viver Helena na novela de Manoel Carlos, em papel que foi escrito especialmente para ela, e também atuava na peça Gata em Teto de Zinco Quente, no Rio de Janeiro (RJ).

Whatsapp


Leia também