Castigo: personagem pode ter despedida trágica na reta final de Vai na Fé
04/07/2023 às 18h45
Cúmplice de Orfeu (Jonathan Haagensen) em seus crimes, Hugo (MC Cabelinho) bem que tentou mudar de vida em Vai na Fé. O rapaz passou a frequentar a igreja e dar aulas de desenho, tentando sair de vez da bandidagem. No entanto, ele acabou sendo levado de volta pelo “chefão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nos próximos capítulos da novela das sete, o ex-namorado de Jenifer (Bella Campos) vai tentar se redimir. Porém, ele acabará sendo vítima de uma tragédia e ficará entre a vida e a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre o bem e o mal
Em Vai na Fé, Hugo se manteve fiel ao padrinho Orfeu ao longo de toda a trama de Rosane Svartman. No entanto, ao se envolver com Jenifer, o rapaz acabou sendo levado à igreja, passou a dar aulas de desenho e tentou sair de vez da vida de crimes.
Mas ele não conseguiu escapar do “chefe” quando Orfeu ordenou que ele passasse a ameaçar as vítimas de Theo (Emilio Dantas), na tentativa de livrar o sócio da cadeia. Mesmo contrariado, Hugo decidiu cumprir as ordens do padrinho.
LEIA TAMBÉM:
● Definido: reprise de novela da Globo estreará em plena segunda de Carnaval
● Exigência: artista impõe condição para estrelar sequência de Êta Mundo Bom!
● Resumo Meu Caminho é Te Amar: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
Depois de muito aprontar, Hugo sumiu de Piedade. Porém, Jenifer vai atrás do rapaz durante sua luta para fazer com que Theo pague por seus crimes. A jovem implora que Hugo deponha contra o vilão.
Redenção
A princípio, Hugo titubeia e não se mostra disposto a ajudar. Mas ele acaba mudando de ideia. De acordo com o portal Notícias da TV, o rapaz vai comparecer ao tribunal na última hora para prestar depoimento, em capítulo que deve ir ao ar no dia 8 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dar de cara com Hugo, Theo quase cai para trás. O vilão ainda tenta intimidá-lo, mas Hugo não baixa a cabeça e os dois começam a bater boca em pleno tribunal.
Porém, de nada adianta a ida de Hugo. O juiz não aceita o novo depoimento àquela altura do julgamento, deixando todos decepcionados. Mas Sol (Sheron Menezzes) vai fazer questão de reconhecer a nobre atitude do “ex-bandido”.
“O que importa é que você escolheu fazer a coisa certa”, dirá a funkeira.
Tragédia
Mas o calvário de Hugo parece não ter fim. Pouco tempo após seu retorno à Piedade, o rapaz decide ajudar Kate (Clara Moneke) em um plano maluco para arrancar dinheiro de Theo. A vendedora de sanduíches consegue convencer Rafa (Caio Manhente) a forjar um sequestro para conseguir uma grana do resgate.
Com a ajuda de Hugo, eles colocam o plano em ação e vão até um barracão abandonado, onde Rafa finge ser o cativeiro em que Theo deve levar o dinheiro para resgatá-lo. Porém, o vilão chega ao local acompanhado da polícia, fazendo com que Kate e Hugo tentem fugir.
Mas a fuga acaba mal. Kate é capturada e detida, enquanto Hugo é baleado pelos policiais e é levado ao hospital em estado grave. Será que desta vez ele escapa?