Como todo bom vilão, Jáder (Chico Diaz), o bandidão e cúmplice de Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical, será punido no final da trama atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Chico Diaz em Paraíso Tropical
Chico Diaz em Paraíso Tropical

Mas antes de ter o seu merecido castigo, assim como o vilão principal, o malvado mandará muita gente para o além. Cadelão (Ed Oliveira) que o diga.

Depois de se meter com Joana (Fernanda Machado), a filha biológica de Jáder, o safado será morto pelo bandido.

Jader morre em Paraíso Tropical?

Mas Jader também terminará Paraíso Tropical no mundo do além. No final da novela, o meliante será morto durante uma fuga da polícia.

Ele estará fugindo juntamente a Olavo após tentarem esconder provas do golpe que o namorado de Bebel (Camila Pitanga) deu em Daniel (Fabio Assunção).

Eles terão ido até o Cyber Café na tentativa de roubar o hard drive e assim evitarem que transações ilegais se tornem públicas, mas acabam flagrados pela polícia e fogem. Durante a fuga, o matador será baleado nas costas.

Quem conta a verdade sobre Ivan a Antenor?

Bruno Gagliasso como Ivan em Paraíso Tropical
Bruno Gagliasso como Ivan em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Vale dizer que, ao longo da trama, Jáder foi cafetão, inclusive tendo agenciado Bebel, de quem foi namorado no início do folhetim. Além disso, não perdeu uma chance de cometer crimes em troca de um bom retorno financeiro.

O seu único ato, digamos, de bondade será no último capítulo, quando já estiver agonizando para a sua esperada morte. Antes de desencarnar, ele revelará a Antenor (Tony Ramos) que Ivan (Bruno Gagliasso) é seu filho.

Neste mesmo episódio, Olavo chegará à casa de Marion (Vera Holtz) baleado no braço após ter conseguido despistar os policiais. No local, ele terá um confronto final com o suposto irmão e o arqui-inimigo Daniel, tendo também um desfecho fatal.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor