O romance entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) está roubando a cena em Terra e Paixão. Tanto que a Globo já promoveu uma aproximação entre o casal; na noite do último sábado (2), eles protagonizaram um selinho na novela das nove.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

A relação entre a dupla deve manter suas idas e vindas até o final da trama de Walcyr Carrasco. Afinal, Ramiro tenta conter seu sentimento a todo custo, já que vem de uma criação machista e preconceituosa; ele resiste em aceitar que está interessado no garçom.

O capanga de Antônio (Tony Ramos) até já sonhou que estava se casando com Kelvin, mas esse sonho só deverá ser realizado na reta final de Terra e Paixão.

[anuncio_1]

Ramiro apaixonado

Terra e Paixão - Amaury Lorenzo
Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Desde que começou a ter sonhos comprometedores com Kelvin, Ramiro tem tentado a todo custo deixar de pensar no rapaz. Até cartomante ele já consultou e fez simpatia para esquecer o “amigo”.

[anuncio_2]

Porém, a tentativa do capanga de se afastar do jovem não tem dado certo. Ramiro acaba voltando para dar os famosos “apertãozinhos” em Kelvin, para a alegria dos fãs.

Amaury Lorenzo e Diego Martins
Amaury Lorenzo e Diego Martins em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Deve levar um tempo para que o casal viva um romance de fato. O famoso sonho de Ramiro, onde se casa com Kelvin com pompa e circunstância, até pode acontecer, mas não agora.

Além da trama de Walcyr passar por constantes alterações, vale lembrar que Ramiro carrega alguns assassinatos na novela, o que pode impedir que ele tenha um final feliz em Terra e Paixão.

[anuncio_3]

Torcida de geral

Diego Martins
Diego Martins (Reprodução / YouTube)

Assim como o público, Amaury e Diego, intérpretes de Ramiro e Kelvin, torcem para que os dois personagens fiquem juntos.

“Torço muito para o casal, torço muito para que eles se encontrem e se percebam elementos que se perseguem. São dois personagens solitários, tanto o Kelvin como o Ramiro, que se encontram, se completam e se entendem. O Kelvin é o motivo de transformação do Ramiro. Primeiro uma amizade, aí o Ramiro vai percebendo que ele é um ser humano, é um indivíduo”, avaliou Lorenzo à Revista Caras.

Nem o fato de Ramiro ser um vilão e assassino faz com que os telespectadores rejeitem o personagem. Pelo contrário, para que ele fique com “Kevinho”, o povo perdoa tudo.

“A maior torcida  disparada é para que eles fiquem juntos. As pessoas também pedem muito pro Ramiro não fazer ele [Kelvin] sofrer. Agora, particularmente eu ouço de todas as pessoas, de todas as idades, gêneros, classes sociais, que elas amam o Ramiro, mas digo que ele é assassino e elas ‘mas ele vai melhorar1 e tem um pedido sempre para que eu dê um apertãozinho. ‘Pode dar igual você dá no Kevinho?’”, revelou.

Terra e Paixão, é bom dizer, está prevista para terminar somente em janeiro de 2024. Assim, o público do folhetim de Walcyr Carrasco precisará ter bastante paciência para ver a cena de casamento mais esperada do melodrama rural.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor