A atriz Letícia Almeida – na foto abaixo com Juliana Paes – terminou o casamento com Bruno Daltro em setembro de 2022. Os dois viviam em crise há tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vistos recentemente em Gênesis (2012), folhetim bíblico da Record, Letícia e Bruno se separaram após o ator demonstrar inveja do êxito profissional da então companheira.
Ator queria mais espaço
Reprodução / Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Extra, os atritos conjugais começaram após a volta de Letícia Almeida à televisão.
“Ele estava se doendo de ela ter mais destaque que ele numa mesma produção”, revelou uma fonte próxima ao ex-casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após o anúncio da separação, o pai de Letícia, Claudinei Almeida, publicou um texto no Instagram sobre o episódio, sem dar muitos detalhes.
“Em respeito à minha filha e às minhas netas, não vamos polemizar nada até porque ela está na melhor fase da carreira dela. O que importa é que ela tem o apoio da família e dos amigos. Agradeço a todas as mensagens de solidariedade”, escreveu.
Carreira
Reprodução / Record
Letícia Almeida nasceu no dia 15 de maio de 1996, no Rio de Janeiro (RJ), e fez carreira de modelo antes de chegar à televisão. Ela estreou com apenas 18 anos, na pele de Rosinha, em Meu Pedacinho de Chão (2014).
A atriz ingressou no curso de teatro do Tablado aos 12 anos, mas largou os estudos dois anos depois. Ela retomou a paixão pela atuação após o trabalho com o coach André Monteiro.
Em 2017, ela retomou a parceria com o diretor artístico Luiz Fernando Carvalho na minissérie Dois Irmãos, na qual contracenou com Juliana Paes – Zana e Rânia.
Recentemente, Letícia respondeu por Azenate, protagonista da sétima fase de Gênesis.
Mais polêmicas
Reprodução / Instagram
A artista é sempre associada ao polêmico envolvimento com a família Poncio. Ela, que namorava Saulo Poncio, passou a dividir a casa com ele e todo o clã após descobrir que estava grávida.
Após o nascimento de Maria Madalena, a família liderada pelo pastor Márcio Poncio pediu um exame de DNA. Foi quando descobriram que a bebê era, na verdade, fruto da relação de Letícia Almeida com Jonathan Couto – então marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo.
A atriz se separou após a polêmica, enquanto Sarah seguiu com Jonathan até 2021. Letícia teve outra filha recentemente, Maria Teresa, fruto de sua relação com Bruno Daltro.