Casal não se dava bem nos bastidores de Mulheres Apaixonadas: “Discute o tempo todo”

Mulheres Apaixonadas - Carolina Dieckmann e Erik Marmo

Erik Marmo e Carolina Dieckmann em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

Um dos casais mais amados de Mulheres Apaixonadas, atualmente em exibição na tela da Globo, não tinha tanta sintonia assim no mundo real. Apesar de exalar muita química na trama de Manoel Carlos como Cláudio e Edwiges, Erick Marmo e Carolina Dieckmann não se davam bem nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erik Marmo e Carolina Dieckmann em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

Nem o fato de a atriz ter pedido aos diretores para contratarem o ator para ser seu irmão na novela – devido à semelhança entre eles – proporcionou uma amizade entre a dupla.

De acordo com Dieckmann, eles não se conheciam quando ela o indicou para um papel no folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente nem se conhecia. Achei-o parecido comigo e disse: ‘Vamos tirar uma foto juntos?’. Só depois é que expliquei o motivo. Mas, na primeira reunião de elenco, não tive nem tempo de mostrar nada. Quando falei do Erik, o [diretor] Ricardo Waddington disse: ‘Ele vai ser o seu par romântico!’”, contou ela em 2003 ao Globo, época da gravação da obra.

Química seletiva

Erik Marmo em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

Dois meses depois do tal encontro, Erik Marmo acabou sendo convidado para um papel na produção e os dois foram aprovados como um casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“O Ricardo nos botou diante das câmeras e disse: ‘Comecem a conversar!’. Ela estava comendo um sanduíche, e eu, bebendo um refrigerante. Enquanto isso, dizíamos o que vinha à cabeça”, revelou o famoso.

Somente nas telas

Carol Castro, Erik Marmo e Carolina Dieckmann em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

Só que a avaliação que constatou um grande envolvimento entre eles era algo que só acontecia no momento de gravação.

Fora dos sets, Erik Marmo e Carolina Dieckmann não tinham nada a ver um com o outro. Quem afirmou isso foi a própria global, que hoje dá vida à advogada Lumiar na novela Vai na Fé.

“A gente discute o tempo todo! Os dois têm personalidade forte e querem que sua opinião prevaleça. Eu acho sempre que tenho mais razão, porque nós estamos em momentos bem diferentes da vida, e eu já passei por tudo o que ele está passando”, afirmou a atriz, referindo-se ao fato de ser casada e ter um filho na época, enquanto o parceiro havia acabado de deixar a casa dos pais.

Reencontro e saia-justa

Carolina Dieckmann em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Anos mais tarde, durante uma live promovida pelo perfil GloboplayUSA no Instagram, Erik Marmo e Carolina Dieckmann se reencontraram.

Após o ator relembrar, entusiasmado, o teste para participar da novela, no decorrer da conversa o clima ficou sem graça, quando Carolina admitiu que não seguia o colega nas redes sociais.

“Acho que não sigo você, sigo um fã clube seu”, comentou a atriz.

“Eu não ia falar nada. Mas já que você mencionou… Eu te sigo, mas percebi que você não me seguia. Não queria criar uma saia justa, não vou ficar te cobrando”, respondeu Erik, mantendo o bom humor.

Autor(a):

Sair da versão mobile