ERAM IRMÃOS
Casal: Globo faz mudança radical em dois personagens de Vale Tudo
07/11/2024 às 7h47
A cada dia que passa, surgem mais notícias a respeito das mudanças que a autora Manuela Dias realizará na nova versão de Vale Tudo, que estreará na Globo em março de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois personagens que eram irmãos serão transformados em um casal, ganhando, inclusive, dois filhos.
Primeira versão
Integrantes do núcleo que acolhe Raquel (Regina Duarte) no Rio de Janeiro, Consuelo e Jarbas eram irmãos e criavam os sobrinhos, André (Marcello Novaes) e Daniela (Paula Lavigne), cujos pais morreram num desastre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Secretária de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) na TCA, Consuelo foi vivida por Rosane Gofman; inicialmente taxista, Jarbas (Stepan Nercessian) acabou virando motorista da família Roitman ao longo da trama.
Durante a trama, Consuelo se envolveu com o fotógrafo Olavo (Paulo Reis), a quem terminou visitando rotineiramente na prisão.
LEIA TAMBÉM:
● Escolha errada: após fiasco, Globo impõe regra para novelas das seis
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
Nova versão
Na nova versão, Consuelo ficará a cargo de Belize Pombal, que viveu Quitéria em Renascer.
Jarbas será vivido por Leandro Firmino, o eterno Zé Pequeno de Cidade de Deus (2002), que não atua em novelas desde Órfãos da Terra (2019).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo escalou Breno Ferreira para viver André e ainda não divulgou quem será a responsável por Daniela.
Outras mudanças
Manuela Dias, que escreveu obras como Amor de Mãe e Justiça, será a responsável pelo texto da novela, que terá 30 capítulos a menos que a versão exibida entre 1988 e 1989.
Algumas mudanças já anunciadas dão conta de que a vilã Odete Roitman (Debora Bloch) será mais “humanizada”, o alcoolismo de Heleninha (Paolla Oliveira) será tratado de forma mais sóbria, e Solange Duprat (Alice Wegmann) terá diabetes e ganhará um novo emprego.