Quem não se lembra do garoto Otávio Lambertini, de Da Cor do Pecado? Ele era vivido por Felipe Latgé, que nunca mais atuou em novelas e nem pensa nisso. Mas o que ele faz atualmente?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Latgé nasceu em Niterói (RJ) no dia 17 de dezembro de 1994. Começou a atuar aos três anos, fazendo participação num episódio do Você Decide.
Em 1998, Felipe viveu Guiminha, filho de Henrique (Edson Celulari) e Celestre (Isadora Ribeiro) em Torre de Babel. Depois, em 2001, esteve na mal-sucedida As Filhas da Mãe, como Felipinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu papel de maior destaque veio em 2004, quando tinha nove anos e viveu Otávio Lambertini em Da Cor do Pecado, inesquecível novela de João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O garoto era filho de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Kaíke (Tuca Andrada), mas criado como se fosse filho de Paco (Reynaldo Gianecchini). Como a gravidez foi apenas uma estratégia para Bárbara conseguir a fortuna dos Lambertini, Otávio nunca recebeu um verdadeiro amor de mãe.
Sem paciência com a criança, Bárbara criou um garoto problemático, triste, solitário e mimado. Ele foi educado por babás e, desde pequeno, enviado a escolas.
Seu avô paterno, Afonso (Lima Duarte), ficou muito amargo com a perda de Paco e tinha muita dificuldade em se relacionar com o neto, por mais que Bárbara insistisse.
Seus avós maternos, Eduardo (Ney Latorraca) e Verinha (Maitê Proença), não tinha o menor jeito com criança e o enxergavam apenas como uma fonte de dinheiro. O único que tentava dar carinho ao menino era Kaíke, que era desprezado por Otávio e censurado por Bárbara.
Após a novela, no entanto, Felipe não deu andamento na carreira de ator. Seguiu seus estúdios e acabou se tornando publicitário, sendo considerado atualmente, aos 26 anos, um dos mais promissores de sua geração. Atualmente, é diretor de arte em uma agência de publicidade do Rio de Janeiro.
Sobre sua breve carreira, ele declarou, em entrevista, que “tudo era apenas uma gostosa brincadeira” e que, atualmente, está muito feliz.
Em seu perfil no Twitter, Felipe interage com os fãs e conta histórias relacionadas à época em que aparecia nas tramas. “Tem um cara no Instagram que fica me mandando umas fotos minhas que eu não sei onde ele consegue e eu não tinha ideia da existência, mas fica aqui de registro, declarou.
Perguntado sobre o fato de nunca mais ter feito novelas, ele explicou o motivo. “Muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Comecei com três anos, essa novela eu tinha nove, a última coisa que eu fiz, eu tinha uns 13/14, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida”, enfatizo