Carlos Lombardi nega insatisfação com a Record e negociação para voltar à Globo
14/03/2017 às 13h00
Autor contratado da Record desde 2012, onde escreveu a elogiada novela Pecado Mortal, o escritor Carlos Lombardi negou que esteja insatisfeito ou de saída da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (14), alguns sites de televisão deram a notícia de que ele estaria insatisfeito com a emissora, pela falta de projetos executados pela teledramaturgia do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Lombardi estaria negociando uma volta para a Globo, de onde foi autor de novelas por mais de 30 anos, e escreveu grandes sucessos, principalmente no horário das 19 horas.
Procurado pelo TV História por telefone, Lombardi negou com veemência esta insatisfação, afirmando a postagem como uma grande mentira. Ele também disse que está dando andamento em uma nova sinopse para Record.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
“É uma mentira total. Estou trabalhando em sinopse”, afirmou Lombardi, que ainda não pôde dar mais detalhes do texto que está trabalhando – ele deve finalizar ainda este mês.
Depois do TV História procurá-lo, Lombardi também desmentiu a notícia através de sua conta no Twitter. “Saiu notícia falsa sobre mim. NÃO estou insatisfeito com a Record**** nenhuma”, comentou o autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiu notícia falsa sobre mim. NÃO estou insatisfeito com a Record**** nenhuma.
— Carlos Lombardi (@LombardiCarlos) 14 de março de 2017
Desde que chegou a emissora, Lombardi fez Pecado Mortal e ficou envolvido no projeto da série sobre os Mamonas Assassinas, que acabou cancelada por falta de acordo com a família dos cantores.
A sinopse deve ser entregue até abril para avaliação de Anderson Souza, atual diretor de teledramaturgia do canal. O horário de exibição deve ser a faixa das 19 horas, que Lombardi conhece muito bem.
Antes de chegar à Record, Lombardi se consagrou com tramas na Globo. Escreveu novelas icônicas como Vereda Tropical, Quatro Por Quatro, Uga Uga, Kubanacan e Pé na Jaca.
Seus últimos trabalhos na Globo foram a série Guerra e Paz, recentemente reprisada pelo Canal Viva, e Caminho das Índias, onde prestou colaboração para a amiga Gloria Perez, quando esta precisou se ausentar por um problema de saúde.