Capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder já têm data para voltar na Globo - TV História

Capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder já têm data para voltar na Globo

Whatsapp

Segunda novela da Globo programada para retornar, após Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder já tem data para exibição de capítulos inéditos.

Inicialmente, a trama de Daniel Ortiz voltará à programação da emissora no dia 22 de março com os capítulos que já foram mostrados anteriormente. Serão 48 episódios de 40 minutos cada, com exibição até 15 de maio, possibilitando ao público ver (ou rever) a história e os personagens.

A parte inédita, que terá 53 capítulos, será mostrada entre 17 de maio e 16 de julho. Esses episódios já estão totalmente gravados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Reta final

De acordo com material distribuído pela Globo ao mercado publicitário, a reta final da novela manterá a identidade leve, cômica e de aventura da primeira parte exibida. A primeira semana, inclusive, será marcada por cenas de ação envolvendo Luna (Juliana Paiva) e Dominique (Guilhermina Guinle).

Após Dominique descobrir que Luna está viva e a mexicana escapar, ela e as amigas temem mais do que nunca por suas vidas e de seus familiares.

As três decidem investigar Dominique por contra própria e invadem o escritório da vilã à procura de provas. Hugo (Leopoldo Pacheco) pressiona Dominique a dar um jeito na investigação conduzida por Ivo.

Cleyde (Vitória Strada) aceita que está apaixonada por Alan (Thiago Fragoso) e começa a se envolver com o patrão. Já Alexia (Deborah Secco) sente que Renzo (Rafael Cardoso) se arrependeu dos erros cometidos em Cancún e fica balançada. Mario (Murilo Rosa) se muda de Cancún para trabalhar em um hotel em São Paulo, sem saber que sua filha está viva e morando lá também. Além dele, Gabi (Nina Frosi) e Alejandro (Rodrigo Simas) também trocam o México pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos personagens

A entrada de novos personagens movimenta os triângulos amorosos e pode gerar torcidas. Alejandro é um filho de brasileiros que morava no México, assim como Luna, mas vem para o Brasil a pedido de Juan (que saiu da novela) para procurar Luna.

Ele e Luna foram o primeiro beijo um do outro (os flashbacks são imagens de Malhação deles se beijando) e Alejandro ainda nutre um amor por ela, apesar dela ter escolhido Juan quando os três estudavam juntos na adolescência. Juan irá disputar Luna com Téo (Felipe Simas).

Outra novidade é Júlia (Sophia Abrahão), advogada prima de Téo e ex aluna de Alan, que irá se envolver com Rafael (Bruno Ferrari), enquanto Kyra está dividida entre a nova paixão por Alan e Rafael, seu noivo antes dela ser dada como morta.

Outro detalhe importante: de acordo com a Globo, não haverá nenhuma menção ao Covid-19 na trama, ao contrário de Amor de Mãe.



Leia também