Capítulo de 31 de agosto de Quando me Apaixono: Renata e Jerônimo se casam; Agatha morre - TV História

Capítulo de 31 de agosto de Quando me Apaixono: Renata e Jerônimo se casam; Agatha morre

Whatsapp

Confira o resumo do capítulo 31 de Quando me Apaixono, exibido em 31 de agosto de 2020:

Josefina planeja atacar Regina. Ela coloca em um envelope uma foto de Renata quando criança e o recado de que nunca voltará a ver sua filha. Apesar do esforço de Roberta e Josefina, o casamento acontece.

Renata convence Matias e Jerônimo a se abraçarem e esquecerem os desentendimentos do passado. Josefina está decidida a impedir o casamento, mas quando vê Regina na igreja decide sair com medo de ser reconhecida e pede a Roberta que não permita que a união aconteça.

Roberta não consegue cumprir a promessa que fez à mãe. Depois da festa, Renata vai se despedir de sua mãe e pede que a abençoe. Mas Josefina se nega e ela e Roberta a tratam muito mal como de costume.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Renata tem certeza que será muito feliz com Jerônimo por que ele é um bom homem. A noite de núpcias foi maravilhosa até que Renata menciona Rafael. Nesse momento, a atitude de Jerônimo muda radicalmente.

Logo depois da festa, Agatha passa mal, pede para ver Honório e conta para a filha que ele é seu pai. Depois de pedir a Honório que cuide de Adriana, Agatha falece.

Jerônimo deixa Renata na funerária para que console a amiga e vai para a fazenda. A atitude dele deixa Renata desconcertada. O detetive diz a Regina que talvez a busca por sua filha não tenha um resultado feliz.



Leia também